Sargento da Polícia Militar é alvo de atentado a tiros em Santarém
Na noite de sábado (10) um Sargento da Polícia Militar (3º BPM) foi alvo de um atentado a tiros por volta das 21h15. O militar saiu ileso, mas um dos disparos atingiu seu carro quando trafegava pela Avenida Elias Pinto também conhecida como Nova Moaçara, em Santarém.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento percebeu a atitude suspeita dos atiradores às proximidades da Serra do Índio. Eles estavam em uma motocicleta da cor vermelha e seguiam o seu veículo.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Em determinado momento, o militar freou bruscamente na tentativa de reverter o acompanhamento dos indivíduos. Na ocasião, um dos criminosos fez um disparo que atingiu a porta traseira esquerda do carro do policial.
O condutor usava camisa da “Maxim” (empresa de transporte por aplicativo), enquanto o garupa armado e com tornozeleira eletrônica, trajava camisa preta de manga cumprida e bermuda (preta ou azul).
A dupla após a tentativa de homicídio fugiram em direção ao bairro Santarenzinho. A Polícia Militar realizou diligências com o intuito de localizar os criminosos. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
O caso é investigado. Qualquer informação pode se repassada para o NIOP (190) ou Disque-denúncia (181). O sigilo é garantido.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto
Foto: Reprodução