Mulher é presa e suspeitos de execuções morrem durante intervenção policial em Santarém

Na noite de quarta-feira (14), dois suspeitos de participarem de execuções na cidade foram mortos durante uma intervenção policial na rua dos Tamôios, bairro Diamantino em Santarém.

Durante coletiva de imprensa, o Superintendente Regional do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, informou que Leandro Sousa de Andrade, vulgo ‘Léo’ ou ‘Leandrinho’ e Antônio Daniel de Jesus da Silva, vulgo ‘Bacalhau’ já estavam se preparando para cometer mais um homicídio.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

“Conseguimos a localização da residência onde eles estavam escondidos. E, no momento da abordagem, nós fomos recebidos com tiros  e tivemos que usar os meios necessários para conter essa injusta agressão”, disse o delegado.

Havia ainda outro indivíduo que estava no local, que conseguiu empreender fuga. Dentro da residência foram encontradas armas, coletes, munições, placa de veículos, drogas, aparelhos telefônicos, motocicleta e carro.

O delegado contou ainda que as execuções praticadas a partir de janeiro deste ano foram motivadas por um conflito entre facções rivais que disputam território. As investigações continuam com intuito de identificar e localizar outros envolvidos.

“É importante ressaltar que são dois lados de um mesmo grupo criminoso e todos os dois lados serão identificados. Nós vamos continuar trabalhando, as nossas equipes estão direto nas ruas. Os companheiros da Polícia Militar também estão sendo incansáveis nesse sentido de que todos sejam responsabilizados”, concluiu Casseb.

A mulher identificada como Cleuciane Colares Pedroso será flagranteada como sendo integrante do grupo criminoso e será autuada pelos materiais encontrados dentro da residência.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Portal Encontro das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *