Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Alter do Chão, em Santarém
No sábado (17), a Polícia Militar de Alter do Chão foi acionada sobre uma denúncia de violência doméstica, onde a vítima, uma mulher de nacionalidade belga, teria sido agredida por seu ex-companheiro, Flanklyn N. Almeida, de 37 anos. O episódio ocorreu na madrugada de sexta-feira (16), quando, após sair com amigos, a vítima retornou para sua residência por volta das 4h da manhã, momento em que foi fisicamente atacada pelo acusado.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela enfrentou dificuldades de comunicação, o que a impediu de pedir ajuda imediatamente. Apenas pela manhã, conseguiu acionar a PM com ajuda de um amigo. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local do crime e, acompanhada da vítima, iniciou as buscas para localizar o agressor.
O suspeito foi encontrado em uma maloca nas proximidades, onde reside e trabalha como caseiro. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal no acusado, que se encontrava bastante alterado. Devido ao seu comportamento agressivo, a polícia optou pelo uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio conduzido.
Flanklyn N. Almeida foi conduzido até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos legais cabíveis.
O Impacto