Suspeito de tentar estuprar a cunhada de 16 anos é preso na comunidade Anumã, em Santarém
Abraão Santos foi preso na tarde de sexta-feira (16), suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos situada na comunidade Anumã, localizada na margem esquerda do Rio Tapajós, em Santarém.
De acordo com o tenente Emídio do 3º BPM, familiares repassaram a informações de que Abraão Santos havia tentado praticar o crime contra a adolescente que seria a sua cunhada, irmã da companheira dele.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
A vítima relatou que estava em casa e ele teria chegado na residência embriagado. “Ele só não conseguiu porque tava muito porre. Ele forçou a porta, mas eu pulei a janela, fui no comércio e pedi ajuda pra chamarem meu pai, que eu tava só de toalha”, detalhou.
Ao ser questionado pela imprensa local, o suspeito nega o crime e afirma que estava pescando. No entanto, foi repassado pelos familiares da adolescente que ele havia se embrenhado na mata e o cerco policial foi realizado tanto pelo rio quanto por terra firme.
Veja o vídeo do momento da captura:
Os moradores contaram ainda aos militares que Abraão estava aterrorizando a comunidade realizando alguns disparos com espingarda. A arma foi procurada, mas não foi localizada.
No mesmo dia, ele ainda agrediu a companheira. O indivíduo, ao ser preso, foi encaminhado e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Portal Encontro das Águas