Santareno acusado de homicídios é procurado pela Polícia do Brasil e da Colômbia

O santareno Bruno Henrique Costa Fonseca, 26 anos, vulgo ‘Bruno Matador’ ou ‘R7’ é procurado pela Polícia do Brasil e da Colômbia. Contra ele existem três mandados de prisão por homicídio expedido pela 3ª Vara Criminal de Santarém.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

Ele foi condenado a 28 anos de prisão por ter tentado tirar a vida da ex-namorada, Samara Monteiro, 20 anos, no bairro da Matinha no ano de 2021. Ela estava dentro de um veículo com seu pai quando percebeu que estava sendo perseguida, ao parar em frente a uma residência foi atingida por um tiro no pescoço.

Outro crime que ele estaria envolvido é a morte da jovem manaura Geicimara de Almeida Gomes, de 22 anos. O crime ocorreu em 10 de março deste ano no bairro Ciudad de Rio, na Colômbia. Inicialmente as investigações apontavam suicídio, pois ela teria caído do 16º andar de um edifício, mas a polícia suspeita de feminicídio, com envolvimento de Bruno Henrique, seu ex-companheiro e mais outro suspeito.

Qualquer informação sobre sua localização pode ser repassada ao NIOP (190) ou Disque-denúncia (181). Sua identidade será mantida em sigilo.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Portal Encontro das Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *