PM flagra e prende “Loirinho” com 20 papelotes de crack na Nova República, em Santarém

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na noite de sexta-feira (23), a prisão de um homem identificado como Antônio Valderi da Silva Lima, conhecido como “Loirinho”, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta das 21h, na Rua Nova, no bairro Nova República, em Santarém.

Sob o comando do SGT Alciomar, a guarnição do 35º BPM realizava rondas ostensivas nas proximidades de um local alvo de inúmeras denúncias, popularmente conhecido como “Boca do Bolacha”. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram um grupo de indivíduos aglomerados em frente ao ponto de venda de drogas. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, correndo para o interior do imóvel.

Os militares desembarcaram rapidamente e iniciaram o acompanhamento tático. Durante a perseguição, foi possível alcançar dois indivíduos. Um deles, Daniel Pereira, que após busca pessoal nada ilícito foi encontrado, admitiu aos policiais que estava fazendo uso de entorpecentes e que havia acabado de adquirir uma porção de crack, no valor de R$ 20,00, do homem conhecido como “loirinho”.

O outro indivíduo, Antônio Valderi da Silva Lima, o “loirinho”, tentou uma fuga mais ousada ao tentar pular um muro, mas desequilibrou-se e caiu de costas, sofrendo pequenas escoriações. Imediatamente abordado, foi encontrada em sua posse uma pochete contendo 20 papelotes de substância análoga a crack, prontos para a comercialização.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Antônio Valderi da Silva Lima. Ele e o suposto usuário foram encaminhados à 16ª Seccional de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista Jair Assunção para as providências cabíveis e a continuidade das investigações sobre o tráfico de drogas.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *