Cantor é morto a tiros junto com o irmão em bar de Altamira
Um crime possivelmente motivado por ciúme chocou a cidade de Altamira, no interior do Pará, já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6). A ocorrência assustou os moradores do bairro São Domingo, que deixaram as ruas vazias após o acontecido.
Um homem teria atirado contra dois irmãos em um bar na rua Duque de Caxias. Segundo informações preliminares, o autor do crime seria ex-companheiro da dona do estabelecimento e, entre as vítimas dos disparos, estava o cantor Diorlando Gomes, conhecido na cena musical local.
A outra vítima foi identificada como irmão de Diorlando, conhecido como Bena. Ambos morreram no local após os disparos.
O suspeito foi inicialmente identificado como Genilson, ex-marido da proprietária do bar. Após o crime, populares ainda viam marcas do atentado no local, como objetos pessoais das vítimas espalhados pelo chão.
Fonte: DOL
Foto: Reprodução acervo pessoal