Mulher é esfaqueada dentro de mercantil em Santarém
Na tarde desta segunda-feira (16), uma mulher identificada como Mayara Oliveira Mafra, 30 anos, foi vítima de esfaqueamento dentro de um mercantil, no bairro Uruará em Santarém.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima foi atingida por 7 (sete) facadas. O próprio companheiro, Wallace Sousa de Oliveira, 36 anos, é o principal suspeito e a motivação estaria relacionada à traição.
O suspeito chegou a fugir, mas foi preso após diligências da Polícia Militar.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém.
Nota quadro clínico
A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), informa que uma paciente do sexo feminino deu entrada na unidade nesta segunda-feira (16), vítima de ferimento por arma branca. Ela apresenta perfurações na região do tórax posterior. Após avaliação médica, não houve indicação de cirurgia. A paciente encontra-se com quadro clínico estável e permanece em observação.
Matéria atualizada às 20h09*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Foto: Ilustrativa