Homem é preso após guardar caminhonete furtada em Santarém

Um veículo foi levado de forma irregular de dentro de uma oficina mecânica na tarde de sexta-feira (20) em Santarém.

De acordo com as informações, por volta das 16h40 o proprietário do estabelecimento comercial acionou a Polícia Militar via Niop informando que o carro do cliente Alison Gabriel de Oliveira havia sido subtraído do local após ser deixado para o serviço de manutenção na suspensão.

Segundo relato, uma dupla armada compareceu e retirou sem autorização a chave de uma caminhonete ‘Amarok’ que estava no painel de chaveiro dos clientes. De imediato o 3º Batalhão de Polícia Militar iniciou as diligências para tentar recuperar o transporte.

Receba notícias direto no WhatsApp seguindo o canal de O Impacto

 No decorrer da ágil e eficiente ação policial, o carro foi encontrado dentro da garagem da residência do suspeito de receptação, artigo 180, identificado como Maximiano de Saulo Miranda Neves na Travessa Tapajós, Bela Vista do Juá.

Em ato contínuo de verificação, a companheira do suspeito afirmou que permitiu a entrada do automóvel a pedido dele. Posteriormente, Maximiano frisou que recebeu o pedido de um amigo para guardar o veículo em sua casa.

Após flagrante, o passo inicial foi de conduzir o casal para apresentação na 16ª Seccional de Polícia Civil. Vale ressaltar que somente Maximiano permanece à disposição do poder judiciário por não ter efetuado o pagamento da fiança arbitrada em 10 salários mínimos.

O veículo que foi localizado com ajuda do rastreador veicular precisou ser removido através do guincho da STM.

Por Wandra Trindade

Foto: Reprodução/ Portal Encontro das Águas

O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Carlos Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *