Hospital confirma morte de sargento da PM
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) emitiu uma nota, na noite de sábado (9), confirmando a morte cerebral do sargento Antônio Hélio Pereira Borges, da Polícia Militar, que estava internado desde a última quinta-feira (7), quando foi baleado no pescoço após tentar impedir a fuga de bandidos, no bairro do Comércio, em Belém.
De acordo com a nota, o hospital interrompeu a sedação do paciente na sexta-feira (8), porém Hélio não reagiu no período de 24h. Na noite de hoje foi confirmada a morte encefálica do sargento.
O Hospital Metropolitano esclarece ainda que o paciente permanece sob o uso de aparelhos e drogas para a manutenção dos órgãos. Familiares da vítima encontram-se no local para decidir se irão fazer a doação dos órgãos.
Corpo de PM será velado na capela do Comando Geral
O corpo do sargento será velado na capela do Comando Geral da Polícia Militar, localizada na avenida Doutor Freitas, ainda neste domingo (10).
O sargento Hélio passou por três cirurgias e transfusões, já que perdeu muito sangue por conta do ferimento provocado pelo tiro no pescoço, após ter sido baleado na tarde da última quinta-feira (7)
Fonte: Diário do Pará