Açougueiro é executado com quatro tiros a queima roupa em Itaituba

Corpo de Edvaldo de Sousa
Corpo de Edvaldo de Sousa

A Vítima foi pega de surpresa. Um homem ainda não identificado pulou da garupa de uma moto e a queima roupa, de maneira fria e covarde, disparou seis tiros, conseguindo acertar quatro, o suficiente para matar Edvaldo Alves de Sousa, de 33 anos, proprietário de um açougue na 23ª Rua com a Travessa São José, no Bairro Bom Remédio. O açougueiro era irmão do radialista Antônio Kaiser. Os bandidos fugiram bruscamente do local do crime, mas a Polícia está no encalço deles. O assassinato de forma brutal e covarde ocorreu às 18 horas de quinta-feira, dia 28, em Itaituba, Oeste do Pará.

O Corpo de Bombeiros chegou minutos depois ao local do crime, mas apesar de todos os esforços feitos não foi possível salvar o açougueiro, que sangrava muito e já estava com seus sinais vitais fragilizados. Edvaldo, que foi atingido com tiros nas costas e no peito, era casado e tinha dois filhos (um casal). O crime pela forma como ocorreu tem característica de pistolagem, já que os assassinos nada levaram da vítima, deixando claro que ali estiveram apenas com a intenção de matá-lo.

Homens do Corpo de Bombeiro ainda tentaram salvar o açougueiro
Homens do Corpo de Bombeiro ainda tentaram salvar o açougueiro

Quanto ao motivo, a Polícia está investigando e uma carta deixada sobre o corpo do açougueiro poderá ser o início das investigações. O teor da carta a PM ainda não repassou à imprensa.

A 23ª Rua no bairro Bela Vista, próxima a Escola Antônio Gonzaga Barros, ficou interditada por alguns minutos em razão do aglomerado de curiosos que estiveram presentes acompanhando o trabalho de remoção do corpo do açougueiro.

Fonte: Nazareno Santos e fotos de Junior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *