Secretaria de obras realiza ações no interior do município

Estrada de uma das comunidades do Município pronta para tráfego de veículos e pessoas
Estrada de uma das comunidades do Município pronta para tráfego de veículos e pessoas

O Governo “construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Obras e Terras Patrimoniais, em parceria com Associações Comunitárias e Empresários locais, nos últimos seis meses, realizou mais de cem quilômetros de terraplenagem, manutenção de estradas, manutenção e aberturas de vicinais, recuperações e construções de pontes em diversas comunidades do interior do Município; beneficiando assim, centenas de agricultores e produtores rurais.

Desde novembro, as ações acontecem nas comunidades do Perímetro, Mata Alta, Novo Brasil, Açu da Fazenda, Setor 2, Ramal do Pico do Jacaré, Catitu, Terra Seca, Linha do Ererê, Santa Helena, Linha Central e Açu da Fazenda. É notória a satisfação dos comunitários, uma vez que, em algumas, é a primeira vez que recebe ação do governo municipal nos últimos 12 anos.

A caravana do prefeito Dr. Sérgio Monteiro (PT) sempre formada por secretários municipais, vereadores e assessores diretos. Assim, o governo realiza compromissos de campanha e sob as bênçãos de Deus, de mãos dadas com o povo, caminha certo para juntos construirmos um Município feliz.

Equipe da Semsa que participou da campanha em Monte Alegre
Equipe da Semsa que participou da campanha em Monte Alegre

NOVEMBRO AZUL: O governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Saúde – SESMA, realizou na última sexta-feira, 30/11, o dia “D” de prevenção contra o Câncer de Próstata no homem. Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada pelos governos Federal, Estadual e Municipal, direcionada à sociedade e em particular aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Próstata e outras doenças masculinas. A ação foi realizada no período matutino, no bosque Dionísio Bentes com a presença da Secretária Eliene Oliveira e equipe, que orientava e distribuía panfletos relacionados. Centenas de pessoas ouviram atentamente as orientações e com ousadia, tiravam suas próprias dúvidas, sobre o assunto.

Por: Assessoria de Imprensa/Edmundo Baia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *