Fredson Sena: Curuá tem prenúncio de excelente perpesctivas para 2014
Recentemente regressou da capital do Estado, o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças – SEMAPF, Fredson Sena. O mesmo trouxe em sua bagagem excelentes notícias para a comunidade curuaense. Durante a sua estada em Belém do Pará, o titular cuidou de vários assuntos inerente às políticas administrativas e de seus munícipes. Dentre estes, apresentou projetos e ensejou assinaturas de convênios, cujos recursos serão aplicados em vários setores carentes de demandas.
Apraz salientar que, o referido titular é detentor de extraordinária dedicação e competência. Em detrimento de sua vasta experiência na pasta, a prefeita Adriana Silva substabeleceu tarefas que objetivam viabilizar a celeridade do funcionamento de suas atribuições: Isto é, da administração, do planejamento, da contabilidade, dos recursos humanos e finanças na sua pluralidade (pagamentos diversos). De forma humilde, o titular ressalta que sua permanência como Secretário no ano que finda, se dedicou de forma abnegada na missão árdua de excluir o município de Curuá da relação dos municípios inadimplentes. “No ponto de vista burocrático valeu a pena todo o nosso sacrifício e deixarmos Curuá em condição adimplente para receber recursos de instâncias estaduais e federais. Por isso, as sementes de progresso que plantamos já frutificaram e começam dar primeiros bens frutos. O melhor disso tudo é ver Curuá crescendo, gerando emprego, renda e divisa. Como também várias obras em andamento nos quatros cantos do Município (sede, várzea e zona rural). Sabemos que ainda falta muita coisa para fazer, mas com a ajuda de Deus, para o ano de 2014 o nosso governo, administração Adriana Silva, tem prenúncio de excelente perspectiva de trabalho e desenvolvimento”, concluiu o secretário Fredson Sena.
Por: Hemenegildo Garcia/e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com
Tem que fomentar o potencial produtivo de Castanhal Grande. Tem muita coisa que pode aproveitar lá. Façam investimentos na agricultura e pecuária, no aumento da produção daquele lugar.