UFOPA nomeia 85 classificados em concurso para cargos técnico-administrativos
Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, a primeira lista de nomeações de candidatos classificados no último concurso público da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) para provimento de cargos técnico-administrativos de níveis D (médio) e E (superior), regido pelo edital 1/2013. Foram nomeados, em caráter efetivo, 51 classificados para cargos de nível médio e 34 para cargos de nível superior. Confira:
Pág. 34 a 38 Diário Oficial da União – 7/2/2014 – Nomeações UFOPA
Nomeações para cargos de Nível D: 34 Assistentes em Administração; Técnicos em Laboratório nas Áreas de Química (3), Física (1), Biologia (1), Biodiagnóstico (2), Biotecnologia Vegetal (1), Morfofisiologia Animal (1), Análises Clínicas (1) e Recursos Pesqueiros (1); 2 Técnicos em Tecnologia da Informação; 2 Técnicos em Contabilidade; 1 Técnico em Edificação; 1 Técnico em Segurança do Trabalho.
Nomeações para cargos de Nível E: 3 Administradores; 4 Analistas de Tecnologia da Informação; 1 Arquiteto e Urbanista; 1 Arquivista; 2 Assistentes Sociais; 1 Bibliotecário-Documentalista; 3 Contadores; 1 Engenheiro Agrônomo; 1 Engenheiro/Área: Ambiental; 1 Engenheiro/Área: Sanitarista; 2 Engenheiros/Área: Civil; 1 Jornalista; 1 Pedagogo; 1 Publicitário; 2 Secretários Executivos; 9 Técnicos em Assuntos Educacionais.
A partir da data de nomeação, os convocados terão o prazo de 30 dias para tomar posse e de mais 15 dias para entrar em exercício.
Ao todo, 12.219 candidatos participaram do certame, que ocorreu no dia 15 de dezembro de 2013, nas cidades de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Ufopa
PODE VER SÓ QUEM VAI TOMAR POSSE É SÓ O PESSOAL DE FORA DE OUTROS ESTADOS, AQUI O COMEDOR/AS DE FARINHA FICA CHUPANDO DEDO.
O ESTUDO EM SANTARÉM É FRACO, AS PROFESSORA SÃO FRACAS PORQUE FORAM MAU APRENDIZADAS, COMO ELAS VÃO ENSINAR SE NÃO SABEM NADA, SÃO MAU PREPARADAS. FAZEM CURSOS PARA COLOCAR DIPLOMA NA GAVETA, FALO ISSO DE CADEIRA AMIGO/A! É UMA PENA UM POVO TÃO BOM MAIS INFELIZMENTE VAI FICAR SEMPRE POR BAIXO.
VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS, VCS SÃO MUITOS PARADOS, VCS PARECE QUE TEM MEDO DE FALAR, ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO. OS HOMENS SÓ PENSAM EM SER MOTOTAXISTA OU CORTAR PAU NO MATO. ESTAMOS NO SÉCULO XXII.
Jorge,
De certa forma, endosso quase tudo o que afirmou. O interior do Pará necessita necessita de mais oportunidades/postos de estudo, mas, essencialmente, penso que precise de melhor condição de estudo. Há um afã em confudir-se qualificação profissional com quantidade de cursos realizados.
Mas o século ainda é o XXI, caro!
companheiro Saulo o cabra teve ter tocado na tecla do computador 2 vezes sem querer. agora que nossas crianças estão muito fracas estão Saulo, sou pai mais tenho vergonha quando chego em casa com um jornal e me faço de analfabeto e peço um filho meu para ler, meu companheiro é um sufoco para sair uma frase certa do jornal.isso sem falar na matemática. olha companheiro Saulo eu já estou cansado de ir na escola, sabe o que faço agora, mandei fazer um quadro negro na parede do meu pátio, quem é o professor agora sou eu. lá em casa é assim, chegou da escola encheu a barriga de farinha com macaxeira e piracuí, vamos para o quadro negro, eu não quero filho meu como diz o Sr jorge 4 asas, cortando pau e trabalhando de mototaxista não, quero filho meu concursado trabalhando em serviços públicos com todos direitos, é licença especial, é podendo pegar empréstimo, é tendo plano de saúde, fazendo cursos para se aperfeiçoar mais.ser um dia um professor de nivel superior, acho que todos os pais aqui em Santarém deveriam comprar jornal para seus filhos aprenderem ler melhor, o jornal ensina muito, só que aqui o jornal é muito caro, 2 folhas por R$3,00. As professoras são fracas aqui em Santarém-pa. Vejo professora falando errado dentro dos ônibus. aviso professora/os vamos se reciclar, vamos nos aperfeiçoar mais é para o bem de vcs mesmos, vcs não tem condiçôes de competir em concursos públicos com outros candidatos de fora de Santarém-pa, é gastar dinheiro a toa com taxas de concursos.vamos estudar vamos.
obrigado