Motocicletas se chocam e duas pessoas ficam feridas
Mais um grave acidente aconteceu nas ruas de Santarém, aumentando ainda mais o índice do precário trânsito de nossa cidade. O acidente foi registrado por volta de 14h40, desta quarta-feira, 05, no cruzamento da Travessa José Agostinho, com Avenida Tropical, no bairro da Prainha, onde duas motocicletas colidiram. Durante o acidente os ocupantes dos veículos ficaram parcialmente feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passaram por procedimentos médicos e se encontram fora de perigo.
CAPOTAMENTO: Ainda na madrugada de quarta-feira, 05, um capotamento envolvendo um carro modelo Pajeiro e um modelo Prisma, foi registrado por volta de 4h30, na Avenida Barão do Rio Branco, esquina com Marechal Rondon, no centro de Santarém.
Segundo a Polícia Militar, dentro da Pajeiro havia dois homens, que se evadiram do local, após o acidente e deixaram o carro capotado em plena via pública. Populares afirmaram que eles estavam na contramão e, que por conta disso bateram de frente com o Prisma.
Homens do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) estiveram no local averiguando as causas do acidente.
ACIDENTE EM BELTERRA: Um grave acidente aconteceu na noite de terça-feira, 4, por volta de 20h no quilômetro 45 da rodovia Santarém-Cuiabá (BR 163), próximo ao local conhecido como Portão de Belterra.
Segundo o comandante de policiamento de Belterra, Suboficial PM Abreu, a colisão ocorreu envolvendo um caminhão e um carro de marca Fiat, modelo Uno, de placas JUI-6907, que estava sendo conduzido por Fagner Cajado Amaral, que ficou preso nas ferragens do veiculo.
Já dentro do caminhão, o Policial Militar informou que havia o motorista, identificado por Anderson, o qual estava acompanhado de uma jovem de nome Tainara Fernandes.
Fonte: RG 15/O Impacto