Namorada de Mick Jagger é encontrada morta em Nova York
A estilista L’Wren Scott, namorada do líder do Rolling Stones, MIck Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na manhã desta segunda-feira. Segundo o jornal “NY Daily News”, ela foi encontrada pela assistente enforcada com cachecol preso à maçaneta no prédio de número 100 da 11ª Avenida, em Chelsea, Manhattan.
A estilista americana, de 49 anos, namorava o cantor desde 2001. Segundo a “Vogue” inglesa, a assessoria de Mick Jagger, que neste momento está na Austrália, disse que ele “está devastado e chocado”.
L’Wren começou a carreira na moda como modelo, trabalhando com grifes como Thierry Mugler, Chanel e Calvin Klein. Sua carreira como estilista começou em 2006 e ela ficou famosa por criar o vestido “headmistress”, usado por Madonna, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie e Penélope Cruz.
Na última temporada internacional, de outono-inverno 2014/2015, a grife de L’Wren esteve fora do line-up oficial da Semana de Moda em Londres, onde ela costumava desfilar, por atrasos na produção.
Nas redes sociais, a morte de L’Wren Scott foi um dos assuntos mais comentados do dia. Marc Jacobs, no Twitter, escreveu: “Descanse em paz. Sentiremos sempre sua falta”. Na conta da marca Cushnie et Ochs, mais mensagens de saudade: “RIP L’wren Scott, muito triste perder uma estilista tão linda e forte”.
Fonte: O Globo