PM prende mototaxista por tráfico de drogas no Maracanã

O motociclista Isaquiel Rêgo de Lima, 22 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na madrugada da última quarta-feira, 9, no bairro do Maracanã, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido 05 “trouxas” de pasta base de cocaína, R$ 85,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan e um Smart fone. 

Policiais militares contam que estavam fazendo uma ronda de rotina no Maracanã quando perceberam que Isaquiel, que trabalha como mototaxista clandestino, ao observar a presença da viatura, ficou nervoso e atirou a droga no chão. Desconfiados da ação do suspeito, os militares abordaram Isaquiel e encontraram no local três “trouxas” de pasta de cocaína. Ao revistar o acusado, foram encontrados mais uma “trouxa” na carteira e outra no bolso da bermuda, assim como o dinheiro.

Perguntado por um policial sobre a procedência do material ilícito, Isaquiel negou ser o dono da droga. Ele disse que o entorpecente encontrado no chão não era seu, enquanto que as duas “trouxas” que estavam em sua bermuda, seriam para o seu consumo e, que tinha comprado de uma pessoa que não conhecia.

Já o dinheiro, segundo Isaquiel foi adquirido através de várias corridas feito como mototaxista clandestino. O acusado foi conduzido para à 16ª Seccional da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Djalma Pereira. Em seguida recolhido a Central de Presos Provisórios da Susipe, onde deve responder judicialmente pelo crime de tráfico de drogas.

Por: Manoel Cardoso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *