Irmão do Vice-Governador usa PM’S como seguranças
Dois policiais militares foram vistos na manhã de quinta-feira, 10, fazendo serviços particulares para o irmão do vice-governador Helenilson Pontes (PSD), identificado como Arlisson Pontes. Por volta de 10h30 de quinta-feira, após chegar a uma pizzaria famosa da cidade acompanhado dos policiais, Arlisson fez várias ameaças a um empresário.
Segundo uma fonte, a confusão começou após Arlisson ter mexido com uma mulher casada, na Avenida Marechal Rondo, próximo ao Colégio Álvaro Adolfo, que é filha do empresário. Por conta do problema e por ter ficado chateado, o pai da trabalhadora disse que o irmão de Helenilson iria ter que ser responsabilizado pelo ato.
Ao ficar sabendo onde o empresário estava tomando café da manhã, o irmão do vice-Governador foi até o local e, acompanhado dos policiais, tentou agredir fisicamente o empresário. Atos de intimidação também foram observados no local. Gritando palavras de ordem, Arlisson declarou que não tinha medo de ninguém, porque quem manda na cidade de Santarém é a Família Pontes.
Além da família do empresário ameaçado pelo irmão do vice-Governador, dezenas de pessoas que estavam tomando o café da manhã na pizzaria ficaram chateadas com as declarações de Arlisson. Uma confusão e um bate-boca foi visto no local.
Quando nossa equipe de reportagem chegou à pizzaria, imediatamente Arlisson e seus seguranças policiais entraram em uma caminhonete e se evadiram do local. Ao ser questionado, Arlisson Pontes disse que os militares estavam com ele para lhe dar proteção. Antes de entrar na caminhonete de Arlisson, de marca Toyota, modelo Hillux, cor cinza, placas DAN-3626, um policial deu a seguinte declaração ao seu colega de trabalho: “Vamos, porque ainda vai acabar sobrando pra gente!”.
Nossa reportagem entrou em contato com os comandantes do Comando de Policiamento Regional (CPR-I), tenente coronel Anthenor Nascimento e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Carlos Risuenho, onde ambos informaram que não deram autorização para nenhum policial fazer a guarda particular ao irmão do vice-Governador.
Os comandantes sugeriram que o empresário ameaçado pelo irmão do vice-Governador fizesse uma denúncia à Corregedoria da Polícia Militar, acompanhada do vídeo da confusão, para que seja feita uma investigação e um possível Inquérito Policial Militar.
Por: Manoel Cardoso
Essa família pontes realmente dar Ipobe. Agora o jornal fala, fala, fala e não mostra porra nem uma. O teu Pires jornal e muito fraco.
pelo que vejo o tal de Helenilson cabeça chata só tem algum poder até a próxima eleição, vai continuar tendo dinheiro porque tem muitos bens e negócios com o \”governo\”, e quanto ao irmão dele… quem? quem é mesmo?
FAMILIA PONTES SEMPRE O/
Voces não sabem de nada, ficam falando da vida dos outros sem saber absolutamente nada, lendo isso, vi que muita coisa que voces falam não coincide com o ocorrido , primeiramente vão procurar saber o que realmente aconteceu para depois falaem merda.
FAMILIA PONTES O/
kkkkkk
Esse cara é um merda!!! Fica dando em cima da mulher dos outros ai e chama a policia pra acobertar. Isso porque ele é casado.Vou ja dá em cima da loirona dele, ele não pode reclamar se eu querer cobertura policial também.
Seu bostaa
Esse cara da família pontes se acha poderoso, que poderoso nada não passa de um merda frouxo e verme, o teu dinheiro pode comprar o que tu achas que compra, mais não compra uma coisa !
a resposta deixo na imaginação do leitor.
É interessante que seja publicado o nome do empresario ameaçado, agora esse imbecil só porque é irmão do vice se acha dono de Santarém e diz que quem manda em nossa cidade é a família pontes, me mostra seu imbecil se tem algum documento registrado em cartório que vcs manda na nossa terrinha, deixa de ser besta, arrogante e mau caráter, aqui na cidade tem mais macho que vcs e não é preciso se esconder atrás de policiais que com certeza mesmo em horário de serviço estão fazendo segurança ou seja bico tentando proteger a esse otário. É bom a PM apurar esse fato e esclarecer isso a população.
não ofenda a merda ela pelo menos serve para extrumo e nada e nada1
Kkkkkkk. Irmão de NADA = NADA, de MERDA = MERDA, kd o MP nestas horas?
Eu queria mesmo é que publicassem o vídeo dele batendo na mulher! Que aliás, eu nem sei o nome dela, na verdade nem preciso saber de nomes pra ter certeza de que esse irmão do vice governador não presta!!
O nome das vítimas não vem ao caso, até mesmo porque estão noticiando a atitude de se utilizar PMs como segurança particular, não estão atrás de fazer propaganda para o empresário! A mídia não é pra ser imparcial, se alguém se sentir injustiçado com a matéria que procure um juiz!!
Infelizmente esse artifício malicioso do descontrole do dinheiro público anda à solta pelo País inteiro. Isso é um absurdo que nós cidadãos devemos fiscalizar e denunciar. Vai trabalhar vagabundo!!!
\”Se queres conhecer o Homem, dê lhe poder\” esse cidadão não e ninguém, só é irmão de alguém que tem um cargo de vice, e mesmo não sendo nada o poder já lhe subiu a cabeça. Agora imaginem um cara desses com poderes, vai se tornar um ditador em dois tempos … muito sem noção, assim como esses policiais que embarcaram na dele, agora vamos combinar que o Impacto também pisou na bola nessa … CADÊ o nome do tal empresário??? Se não pode ser citado então não coloque a noticia no jornal, porque corre o risco de ficar tendencioso.
Esse \”poderoso\” deveria se dar o respeito, pois o mesmo é casado e fica dando cantadas em mulheres casadas em frente de colégios, e usando policiais que deveriam estar protegendo a cidade, e não a um canalha!
Espero que este relato sirva de lição para repensarmos em nossos votos neste ano!
Concordo, o cara tem mulher e fica indo em frente de colégio para dar em cima das meninas, deveria se envergonhar!!
Um Momento ele falou quem manda em Santarem é uma tal de familia Pontes? E quem é essa tal familia Pontes? Desde quando eu tenho senhorzinho?
Por favor, publiquem o nome desse empresario. Nós leitores estamos lendo uma noticia altamente tendenciosa, o que não bate com a conduta desse conceituado jornal. Queremos a notícia completa, com nomes dos dois lados. Ou estamos errados?.
de tudo que estar escrito, só vai sobrar punição para os policiais, eu acho bem feito, pois eles não tem nada que ta dando cobertura, para esse cidadão só porque ele é poderoso.
o nome do empresario!
Aonde você leu que jornal tem que ser imparcial?. O jornal pelo que vejo só esta resguardando uma pessoa do bem e mostrando a cara de um safado, covarde e tarado que fica dando em cima da mulher alheia. E pior, sem ser correspondido.
Eu soube que ele ainda disse ao empresario ele nao sabia com quem estava falando. kkkkk