Bocão. Ed. 998

b1RECEITA FEDERAL

Chegou à minha mesa uma denúncia contra algumas secretarias da Prefeitura de Santarém, que estão recebendo nota fiscal com valores 10 vezes a mais do preço normal e que as notas estão calçadas. A denúncia é que na nota vai uma quantidade e entregue outra, ou seja, a menor do que registrada na nota fiscal.

RECEITA FEDERAL 2

Segunda a denúncia, existe sonegação de imposto e conluio dos empresários com algumas secretarias, causando desvio de recurso público. A Receita Federal e Ministério Público Federal deveriam solicitar das Secretarias, via Prefeito Alexandre Von, a relação das empresas que forneceram mercadorias e prestaram serviços, para comprovar possíveis práticas de fraude. Neste caso, não precisa de sorteio e autorização de Brasília, a fiscalização pode ser de ofício, por ser de ordem pública.

RECEITA FEDERAL 3

A Lei 8.112/90, artigo 116, V, I, autoriza investigar os indícios aqui expostos. O artigo 122 responsabiliza o servidor pela omissão. A Receita Federal não pode cruzar os braços diante da situação, a investigação vai desvendar essa prática criminosa. O caminho para a descoberta pode estar no confronto entre licitação e nota fiscal. Outra prática, segundo a denúncia, são as compras com dispensa de licitação. Lá a situação é mais feia. O alerta foi dado, agora é só notificar e investigar.b2

AMIGO DA ONÇA

O prefeito Alexandre Von quer assumir a liderança na região desprezando o prestigio do deputado Lira Maia. A estratégia usada não vai prosperar, já que todos sabem que os votos que elegeram Alexandre foram direcionados pelo deputado Lira Maia, que é a força política da região. Alexandre deveria apoiar Lira e dar o troco no Jatene, que ficou contra o Estado do Tapajos. Será que Alexandre é contra o Estado do Tapajós ou tem medo do Jatene?

b3INFIDELIDADE

Surgiu um comentário na Prefeitura que Alexandre Von está direcionando o voto ao Jatene, alegando que com Jatene o município de Santarém vai ganhar e que Lira Maia não vai ter poder para decidir, já que Vice não manda. Prefeito Alexandre, Lira Maia é um vice-diferenciado, tem prestígio e pode barganhar, enquanto Helenilson não tem voto e não sabe fazer política. Segundo os comentários, ele é Maria vai com as outras.

INFIDELIDADE 2

Tem Vereador candidato a Deputado Estadual fechando com Helder Barbalho, via Lira Maia, e com Jatene, via Alexandre Von. É muita sacanagem, falta um passo para ser descoberto e o troco vem em forma de vídeo.

b4PRESSÃO

Fiquei sabendo que alguns militantes do PSDB estão insatisfeitos com o Prefeito Alexandre Von e com o governador Jatene, já que foram contra o Estado do Tapajós e estão sendo pressionados a ficarem longe de Lira Maia. Alexandre deveria ficar era contra o Jatene, que além de não investir em Santarém, foi contra o Estado do Tapajós.

b5DECEPÇÃO

O Felipão decepcionou os brasileiros, reconheceu que não tem competência para o cargo de dirigente que ocupava e pediu demissão. Ao contrário da Dilma, seus ministros, a maioria dos deputados e senadores, centenas de milhares de “funcionários públicos”, que, além de não terem competência, usam o poder para intimidar. Alguns servidores agem com rancor e frustração com o propósito de prejudicar os contribuintes, quando existem brigas entre eles por questões particulares.

b6VAIAS ERRADAS

O fim da Copa do Mundo deixa para os brasileiros a sensação de que não temos mais o melhor futebol do mundo. Outra questão chama a atenção: O jogo final, com duas equipes estrangeiras, teve a presença de setenta e quatro mil, setecentos e trinta e oito torcedores. Como entender o destaque que se dá àquele grupinho de mal-educados que vaiaram a presidente Dilma? Dá para aceitar que eles eram em grande número no estádio? E mais, pelo preço dos ingressos, qual a classe social dessa gente? As vaias deveriam ser dirigidas aos jogadores e aos dirigentes, que mostraram um futebol da pior espécie. Chega de seleção com “exportados”. Não adianta vaiar, só as urnas podem decidir.

b7O SAPO DO ALEXANDRE

As desapropriações de terras em Santarém pelo Prefeito Alexandre Von não possui interesse público. Para desapropriar, deve ser apresentado um projeto e o recurso disponível em caixa e não pensar somente em fazer. Não existe desapropriação aleatoriamente. O interesse público deve ser registrado através de projeto com a verba já disponível.

O SAPO DO ALEXANDRE 2

Alexandre já desapropriou indevidamente mais de 60 imóveis, os prejudicados deveriam ingressar com ação individual para demonstrar que não existe interesse público quando não existe projeto. Os proprietários ganham essa fácil. A lagoa que está prevista, vai acumular sapo e mosquito da dengue se sair, não existe verba orçada e nem disponível para essa lagoa, cujo sapo maior é o Prefeito Alexandre. Alexandre transformou o investimento privado em insegurança jurídica, pois não analisa a legalidade.

b8MEIO AMBIENTE

A lei do meio ambiente parece que só é aplicada contra os inimigos do prefeito Alexandre. O posto de gasolina que está sendo construído na Barjonas de Miranda esquina com Rui Barbosa, teve apoio da Secretaria de Infraestrutura que liberou o Alvará, enquanto deveria ouvir o secretário Podalyro, já que a Prefeitura é a responsável pela autorização da construção. Estranha a liberação do Alvará sem passar pelo Podalyro.

b9MISTER GRILL

O restaurante já era alvo de constantes elogios. A presteza no atendimento é um dos pontos mais elogiados. Agora diversificou seus pratos, lá você vai encontrar uma grande variedade culinária de bom gosto. Para quem ainda não conferiu, vá lá e confira, você vai se surpreender com os preços. Grandes eventos na cidade e região descobriram que não é preciso pagar mais para se ter o melhor. As encomendas podem ser feitas antecipadamente.

Por: Emanuel Rocha

 

20 comentários em “Bocão. Ed. 998

  • 19 de julho de 2014 em 09:35
    Permalink

    O ALEXANDRE CHAVES DEVIA SER ERA PASTOR SO PAPO TEORIA E CONVERSA FIADA E LAMBAMÇA!KKKKKK!

    Resposta
  • 19 de julho de 2014 em 08:25
    Permalink

    Era bom uma investigaçao na Prefeitura pela Receita Federal. Licitações direcionadas e pela que as pessoas comentam as notas fiscais com fraude. O bocão está certo. Eu nunca ganhai uma licitação mesmo com meus preços abaixo. Receita Federal investigue vai encontrar muita coisa.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 18:07
    Permalink

    O ALEXANDRE CHAVES E MUITO TEORICO COMO ADMINISTRADOR E UM FIASCO TUDO QUE ELE ABRE QUEBRA!!!!!!!!

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 15:22
    Permalink

    Alexandre pensa que engana o deputado Lira, ele já sabe de tudo inocente. O troco vem quando Helder ganhar a eleição.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 14:27
    Permalink

    Pago meus impostos e não tenho privilegio. Esses fornecdores da Prefeitura devem ser fiscalizados, escuto muita coisa de empresarios ganhando dinheiro facil com essas vendas para a Prefeitura. Tem empresa de fachada, que só é para licitação, não tem estoque e quando licitação compra no comercio produtos piratas e o valor lá pra cima. A Receita Federal tem obrigação de fiscalizar para que os empresarios que recolhem seus impostos não sejam explorado e perseguidos. Enquanto esses, não sofrem nada.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 11:25
    Permalink

    A Receita Federal deve mesmo investigar essas notas fiscais, tem brinquedo entre por 1,00 e foi comprado por 10 reais. Pode? Em outro caso, tem compra de 2 reais e venda do 20 reais. Tem muita coisa lá Receita.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 11:23
    Permalink

    A Dilma não merecia as vaias. O povo que vaiou estão ricos por causa do PT e agora esão pisando do pé.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 11:19
    Permalink

    O que vai da de sapo nessa lagoa

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 11:13
    Permalink

    Não quero o Felipão no São Raimundo e nem no São Francscio, ignorante e metido a bomzao

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 09:09
    Permalink

    Legal essa da lago do Sapo. Terra é para empresario investir e não pra lagoa. Alexandre não sabe da empreendedor.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 08:46
    Permalink

    O professor Bernardo é um frouxo, deveria abrir o bico e dizer quem é quem no Estado do Tapajos. ELe só parece na epoa de campanha, até parece que fica apoiando cadidato. ELe não vai de encontro com nenhum politico, era a hora de dizer as eleitores da região quem é contra o Estado do Tapajos, mais não faz, é um froxo, medroso ou comprometido. Bocao, mete bronca nesse professor omisso.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 08:43
    Permalink

    O deputado Lira Maia, deve mandar um olheira ficar de olho na turma do Alexandre, ele fica pedindo voto para Jatene, que não fez por Santarém nem pra ele quando foi candidato a prefeito. O pai dele foi Lira Maia. Alexandre antes do poder era um, agora é outro.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 08:40
    Permalink

    Só os empresarios são fiscalizados. As prefeituras dificilmente~. Lá que existe o foco. Tem que ser investigada mesmo. Parabens bocão.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 08:13
    Permalink

    Se a Receita Federal investigar as secretarias, vai encontrar muita coisa. A Prefeitura pela Receita FEderal já foi autuada por desvio. Deve voltar novamente.

    Resposta
  • 18 de julho de 2014 em 08:05
    Permalink

    Alexandre está traindo o Lira Maia por baixo do pano. Abre o olho Lira Maia.

    Resposta
  • 17 de julho de 2014 em 23:48
    Permalink

    Esse bocao é muito bom. Mete a taça mesmo.

    Resposta
  • 17 de julho de 2014 em 20:08
    Permalink

    Bocão , só vaias para a presidenta ficou barato . Olha a esculhambação que tá o nosso país, além de vais ela tem que pegar uma peia nas urnas .

    Resposta
    • 17 de julho de 2014 em 23:49
      Permalink

      Alexandre, o PT, foi o partido que os empresários ganharam dinheiro. Ela mansão merece.

      Resposta
      • 18 de julho de 2014 em 11:46
        Permalink

        OPara quem pregava a ética o pt foi o pior e mais corrupto da história. As bolsas não são para miseraveis e sim compra de votos com dinheiro de quem trabalha. O que o governo deveria dar ao invés de esmola era educação, segurança e saúde. Primitivo não são as vaias ppois ela merecia mais…primitivo é a politica do pão (bolsa) e circo (copa, olimpiadas etc). o país não pode mais se prestar aos interesses de meia dúzia de quadrilheiros.

      • 18 de julho de 2014 em 19:40
        Permalink

        Quer dizer que fazer politica do pão e circo é fazer justiça . E o Joaquim Barbosa que viu todo seu trabalho serio ir por agua abaixo, por tem um partido ( o mais corrupto de toda a historia desse pais ) quer se perpetuar no poder criando uma ditadura se abraçando com a pior escoria da politica nacional. Quer dizer que foi a Dilma que criou a lei das domesticas e não o congresso. Pegou vaia sim por deu isenção total para a FIFA ( a troco de que ) e as universidades publicas federais se acabando e os hospitais \”padrão pt\” com trabalho escravo de medico cubano . Além das vaias as pesquisas já estão indicando o rumo . se é que eles não vão comprar também essa eleição , quem é o ministro do TSE atualmente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *