Parque da Cidade recebe nova iluminação

O objetivo é iluminar mais, dar mais segurança e comodidade para aquelas pessoas que vem praticar atividades físicas, esportivas e de lazer
O objetivo é iluminar mais, dar mais segurança e comodidade para aquelas pessoas que vem praticar atividades físicas, esportivas e de lazer

A Prefeitura de Santarém entregou na noite de quarta-feira (17) a nova iluminação pública do Parque da Cidade. Foram substituídas 86 luminárias de postes na área externa, que circundam o Parque e 67 luminárias na área interna, com lâmpadas do tipo vapor metálico de 150 w, inclusive em toda a extensão da pista para caminhada e corrida.

“O objetivo é iluminar mais, dar mais segurança e comodidade para aquelas pessoas que vem praticar atividades físicas, esportivas e de lazer”, explicou o prefeito Alexandre Von, que acompanhou a entrega, ao lado do secretário de Infraestrutura, Edilson Pimentel, e do secretário de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar, Rosivaldo Colares.

Para os frequentadores do Parque, a nova iluminação deixou o espaço mais agradável e acolhedor. A dona de casa, Vanessa Ferreira, 54 anos, admitiu que agora será muito mais seguro praticar sua caminhada diária no período noturno.

“Caminhar agora no Parque ficará mais seguro e até mais prazeroso com tudo iluminado”, observou a dona de casa.

Parque da Cidade também recebeu decoração de Natal

Decoração de Natal
Decoração de Natal

Além da iluminação, o Parque recebeu uma decoração de Natal toda especial, preparada pela equipe de arborização e paisagismo da SEMAP.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *