Assaltante morre em confronto com a Polícia de Santarém
O perigoso assaltante André de Souza Pantoja, de 25 anos, conhecido por “Andrezinho” morreu após trocar tiros com homens da Polícia Militar na noite de sexta-feira, em Santarém, no Oeste do Pará. O fato aconteceu por volta das 21 horas na Trv. Dos Cravos, quase esquina com a Avenida Anisio Chaves, próximo à FIT, no bairro Aeroporto Velho, que é bastante escuro e onde os bandidos aproveitam para assaltar suas vítimas.
“Andrezinho” era foragido da Penitenciária de Cucurunã e estava acompanhado de outro comparsa Ediney da Silva Batista, de 28 anos, também foragido da Justiça, em uma motocicleta que estava com a placa envolvida em uma saco plástico, quando se defrontaram com uma equipe do Moto Patrulhamento da PM. “Andrezinho” estava na garupa da moto e atirou nos policiais, que revidaram e atingiram mortalmente o assaltante. Os dois bandidos estavam praticando vários assaltos na cidade e Ediney, após ser levado para a Seccional de Polícia Civil, foi reconhecido por suas vítimas como autor dos assaltos. Após prestar depoimento, Ediney foi encaminhado para a penitenciaria Agrícola de Cucurunã.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Elias Junior
VAI EM PAZ MANO TE AMO SEMPRE VOU TE AMA DESCANSE EM PAZ
bando de fudido mataro meu irmao sempre vou te ama mano vai cm deus
Parabéns aos eternos heróis…não querendo propagar a violência com meu comentário mas, bandido bom é bandido preso ou morto.As oportunidade de seguir um caminho correto estão cada vez mais disponíveis: Um bom trabalho e honesto, educação…enfim…apesar de tudo isso, fazer a escolhas errada vira cada vez mais atraente, o que leva muitas das vezes a morte.
PARABÉNS POLICIA E ASSIM MESMO