Odontóloga é encontrada morta em Óbidos
A morte de uma odontóloga, na tarde de domingo, 24, intriga as autoridades policiais do município de Óbidos, no oeste do Pará. Giselle Moda foi encontrada morta, dentro de sua própria residência, na área central de Óbidos. Segundo testemunhas, a odontóloga apresentou nas últimas semanas, elevado quadro de depressão e estava passando por um momento difícil pessoalmente e profissionalmente.
De acordo com vizinhos, Giselle Moda era casada com João Costa, não tinha filhos e se formou em Odontologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém do Pará. Ela era bastante querida na Cidade Presépio e foi vista em uma feira de Óbidos, fazendo compras, na manhã de domingo. A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas abriu inquérito para apurar as causas da morte da odontóloga, que ainda são desconhecidas, mas a primeira hipótese pode ter sido suicídio.
Informações colhidas por nossa reportagem, são de que Giselle Moda era amiga de infância de Ingred Israel, estudante obidense do curso de Nutrição da UFPA que foi assassinada em Belém no mês passado. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Giselle Moda.
Mais informações sobre a morte da odontóloga, a qualquer momento.
Fonte: RG 15/O Impacto
Misericórdia ! Misericórdia ! Moça linda , com vida toda pela frente . Essa doença , depressão , pensei que não existisse que fosse invenção mas EXISTE SIM E MUITO E É MUITO TERRÍVEL , inclusive alerto que existe também a depressão INFANTIL , crianças até mesmo de família estabilizadas moral e economicamente , tem muitas crianças que sofrem desse mal terrível . A família e os amigos tem que ficar atentos ao comportamento de seus entes queridos para SALVÁ-LOS A TEMPO pois vejam o caso dessa linda dentista … é de dilacerar o coração . Eu nem a conhecia e estou arrasada entao imagino os pais , a família, parentes e amigos dela , devem estar em estado de choque . Alerto que quem perceber alguém deprimido deve arrastar , mover céus e terras para salvar o doente ou procurando a igreja (ajuda sim e muito pois Jesus Cristo , Deus Filho , O Salvador é o Médico dos Médicos e sobretudo Ele coloca o diabo e os enviados dele pra correr ) ; ou procura ajuda especializada , psicólogo, terapeuta , psiquiatra . O importante é não fazer vista grossa para o grave problema , tem que encarar , enfrentar pois somente assim consegue se salvar um ser humano .
Deixo aqui meus sentimentos aos familiares e amigos dessa moça , que Deus console a todos .
LAMENTÁVEL QUE DEUS AJUDE ESSA FAMÍLIA SUPERAR ESSE MOMENTO DÍFICIL