Cinco assaltantes são mortos durante confronto com Polícia no Maranhão

Bandidos mortos em confronto com Polícia
Bandidos mortos em confronto com Polícia

Uma quadrilha que organizou um mega assalto na cidade de Riachão, no interior do Maranhão, não contava com a eficiência da Polícia. Segundo informações, a quadrilha era composta por mais de 10 homens, sendo que uma parte deles fechou a entrada e saída da cidade, renderam o Batalhão da Polícia Militar e outra parte foi para o centro da cidade assaltar uma agência do Banco do Brasil. Os bandidos só não contavam que a Polícia Federal estava na cidade esperando por eles. Houve troca de tiros e cinco integrantes da quadrilha foram mortos. A ação aconteceu na madrugada de quarta-feira (15). Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.
O repórter Tadeu Alencar que está na cidade de Açailândia para cobrir a cassação da Prefeita, que acontece na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Açailândia, se deslocou até Riachão e registrou a ação da PF e PM contra os assaltantes.
Segundo a Polícia Militar, o grupo se dividiu em duas partes: uma se deslocou para realizar o cerco aos policiais militares e outro à agência bancária. Foram recuperados, na ação, dois automóveis: uma caminhonete e um carro de passeio. A Polícia Militar realiza buscas na região à procura dos outros integrantes da quadrilha
Na terça-feira (14), dois homens foram presos ao tentarem assaltar uma agência do Banco do Brasil em Açailândia, também no Maranhão. A Polícia armou uma emboscada com base em informações obtidas durante investigação sigilosa. Quando os suspeitos se aproximaram para realizar o assalto, foram abordados por policiais, que efetuaram a prisão.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Tadeu Alencar

Um comentário em “Cinco assaltantes são mortos durante confronto com Polícia no Maranhão

  • 17 de julho de 2015 em 18:46
    Permalink

    beleza, menos cinco bandidos. Parabéns a PM e PF que detonaram esses pilantras. Concedo uma medalha a cada policial.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *