Cinco assaltantes são mortos durante confronto com Polícia no Maranhão
Uma quadrilha que organizou um mega assalto na cidade de Riachão, no interior do Maranhão, não contava com a eficiência da Polícia. Segundo informações, a quadrilha era composta por mais de 10 homens, sendo que uma parte deles fechou a entrada e saída da cidade, renderam o Batalhão da Polícia Militar e outra parte foi para o centro da cidade assaltar uma agência do Banco do Brasil. Os bandidos só não contavam que a Polícia Federal estava na cidade esperando por eles. Houve troca de tiros e cinco integrantes da quadrilha foram mortos. A ação aconteceu na madrugada de quarta-feira (15). Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.
O repórter Tadeu Alencar que está na cidade de Açailândia para cobrir a cassação da Prefeita, que acontece na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Açailândia, se deslocou até Riachão e registrou a ação da PF e PM contra os assaltantes.
Segundo a Polícia Militar, o grupo se dividiu em duas partes: uma se deslocou para realizar o cerco aos policiais militares e outro à agência bancária. Foram recuperados, na ação, dois automóveis: uma caminhonete e um carro de passeio. A Polícia Militar realiza buscas na região à procura dos outros integrantes da quadrilha
Na terça-feira (14), dois homens foram presos ao tentarem assaltar uma agência do Banco do Brasil em Açailândia, também no Maranhão. A Polícia armou uma emboscada com base em informações obtidas durante investigação sigilosa. Quando os suspeitos se aproximaram para realizar o assalto, foram abordados por policiais, que efetuaram a prisão.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Tadeu Alencar
beleza, menos cinco bandidos. Parabéns a PM e PF que detonaram esses pilantras. Concedo uma medalha a cada policial.