Soldado da PM do Pará é assassinado no Piauí

Policial militar morto no Piauí
Policial militar morto no Piauí

O soldado da Polícia Militar do Pará, Maycon Wellington Teixeira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (17).
O crime ocorreu na avenida Miguel Rosa, em frente ao prédio da Justiça Federal do Piauí, em Teresina, capital do estado nordestino.
A informação foi repassada via grupos do WhatsApp, que mostravam fotos do corpo da vítima e sua identificação.
A Polícia Militar do Pará confirmou o fato e informou que iniciou os trâmites para saber as circunstâncias do crime, assim como o levantamento familiar.
Segundo as informações, Maycon é natural do Piauí, mas trabalha como policial militar no Pará desde 2009.
Um áudio gravado e repassado pelo aplicativo de mensagens informa que o policial foi perseguido quando dirigia um veículo e foi cercado.
Maycon tentou correr, mas acabou ferido e morreu no local.
SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR MATA EX-MULHER A TIROS
Um crime passional deixou atônita a população do município de Abaetetuba, no nordeste paraense, devido à proporção da violência, na sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na Delegacia de Abaetetuba.
Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas como Daniel, efetuou ao menos cinco disparos de arma de fogo contra a ex-esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu, no bairro Algodoal.
De acordo com testemunhas, o soldado encontrou com a ex-mulher e os dois acabaram discutindo, o que levou Daniel a sacar da pistola e efetuar os disparos – ao menos um na cabeça e dois nas costas da vítima.
Agora, a Polícia Militar espera que o acusado se apresente e afirma que as buscas e investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil
Caso seja confirmado a autoria do crime, o policial militar deverá responder por homicídio e também pela Lei 11.340, a Lei Maria da Penha.
Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *