MATAGAL NA TORRE DA VIVO INCOMODA MORADORES DO BAIRRO NOVA FLORESTA

Matagal da torre da Vivo no bairro Nova Floresta incomoda comunitários com fedor, lixo, fumódromo e esconderijo de marginais
Matagal da torre da Vivo no bairro Nova Floresta incomoda comunitários com fedor, lixo, fumódromo e esconderijo de marginais

Moradores do Bairro da Nova Floresta procuraram nossa redação para denunciar a falta de zelo por parte da operadora de telefonia VIVO no município de Curuá. As reclamações pertinentes voltam-se, para o risco iminente para as pessoas que residem às adjacências da torre de retransmissão. Isto é, as péssimas condições de higiene no referido lugar transformaram-se em antro de meliantes.

Outro problema objeto de periculosidade é a falta de iluminação elétrica, tornando-se esconderijo de bandidos e/ou ponto de consumo de drogas. Segundo os denunciantes, muitas pessoas utilizam também o matagal para desova de animais mortos.

Nesse sentido, procuramos o Sr. Junior Henrique de Oliveira Bentes, o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA para se manifestar sobre o assunto. O mesmo por sua vez, disse que já tem conhecimento do crime ambiental e que, vai notificar a empresa e tomar as medidas cabíveis através do Código de Postura do Município e leis ambientais. Os cidadãos incomodados com esse absurdo esperam com ansiedade soluções plausíveis para essa situação de natureza danosa a biodiversidade.

FESTA DE FORMATURAFESTA DE FORMATURA: No dia 04 de novembro de 2015, foi momento de muita alegria, realização e felicidade para a senhorita, Suzielle de Arruda Damasceno. A bela jovem festejou a outorga de formatura na área de fisioterapeuta, na capital do estado pela Universidade Federal do Pará – UFPA. A festa de cerimônia aconteceu no salão vip da referida Universidade. Orgulhosamente nossa página destaca na foto o Sr. Gil Carlos Malcher e Jairlina Damasceno (tios), a colanda, acima mencionada e seus pais Jair Damasceno Zeni Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *