MPE apura fraudes em licitações em Oeiras do Pará
O Ministério Público do Estado do Pará cumpre 20 mandados de busca e apreensão em Oeiras do Pará, na ilha do Marajó, na operação ‘Araticú’, deflagrada na madrugada desta terça-feira (17).
O órgão apura a participação do prefeito do município, Ely Batista, da esposa dele, Malena Batista, que também é vereadora e presidente da câmara da cidade, em fraudes em licitações e emissões de notas frias para a prefeitura local.
Além do prefeito e da esposa, o MP cumpre mandados na residência de secretários municipais e proprietários de empresas no município. Ao todo 20 mandados foram expedidos pela justiça. Dez estão em cumprimento em Oeiras e outros 10 em Belém.
A ação é coordenada pelo procurador Nelson Medrado e pelos promotores de justiça Bruno Beckembauer e Lorena Rangel.
Fonte: Portal ORM
como professor estou de olho no dinheiro do funprev que é fundo para aposentadoria daqui a dez anos que que em 2012 o gestor anterior deixou 15 milhoes.
se fiscalizar as prefeituras de Itaituba, Santarem , ruropolis, aveiros, jacareacanga, trairão e novo Progresso, placas , uruará, altamira vai faltar cadeia pra esse povo, mais ainda acho que a pior de todas é a Prefeitura de Rurópolis que toda a familia do prefeito estão nos orgãos públicos e em Jacareacnga a filha do prefeito raulien queiroz do PT é a secretária de Educação imagine só galera …..ministério publico Federal investiguem esses recursos direcionados a saúde e educação.