Agricultor é preso acusado de matar três pessoas
Um agricultor de 48 anos, morador da Comunidade de Tutuí, região do Curuatinga, no município de Santarém, foi preso por investigadores da 16ª Seccional da Policia Civil, na noite da última terça-feira, 15, em um bar, no bairro da Nova República. Ele é acusado de ser o autor de três homicídios na região do Tutuí.
Policiais civis contam que quando o agricultor chegou à Delegacia, se identificou com três nomes, mas que foi reconhecido, como Antônio Vicente de Aquino.
O diretor da 16ª Seccional, delegado Nelson Silva, relata que a Polícia teve a informação de que o acusado estaria em um bar e, que ao chegar ao local por volta das 24 horas, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar que se dirigiu ao comércio e efetuou a prisão do agricultor. Em seguida, conduziram Antônio para a Seccional.
Segundo o delegado Nelson, havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Santarém contra o agricultor e, que na noite de terça-feira foi reconhecido não só pelos policiais que tinham a sua foto, mas também por testemunhas do crime que cometeu no Tutuí.
“Ele (Antônio) é acusado de três homicídios na região do Curuatinga. O mandado de prisão foi cumprido, agora vamos informar a Justiça e também os termos de declaração das testemunhas, afirmando já que ele não usa documento e deu três nomes na Seccional”, destaca Dr. Nelson, reafirmando que é importante que a Polícia individualize a conduta do agricultor, com a sua qualificação correta, para que seja colocado à disposição da Justiça, para que possa responder pelos crimes que cometeu.
“Ele foi recolhido à cela da Seccional e, em seguida foi transferido para a Penitenciária Silvio Hall de Moura”, ressaltou.
Por: Manoel Cardoso