Bandidos morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Corpo de um dos bandidos resgatado pelos Bombeiros
Corpo de um dos bandidos resgatado pelos Bombeiros

Após denúncia de um fazendeiro de que uma quadrilha estava roubando gado na região do Ituqui, na quinta- feira (19) uma bajara com 5 indivíduos, foi interceptada por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO). Na ocasião, os elementos trocaram tiros com a Polícia, que reagiu. A bajara onde a quadrilha estava foi a pique, sendo que alguns dos bandidos foram atingidos pelos tiros disparados pela Polícia.

As últimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local, sendo que três corpos foram encontrados e também carne de gado roubada. Um dos corpos foi reconhecido, trata-se de um elemento conhecido pelo apelido de “Likinho” já conhecido da Policia, é ex-presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, “44”, porém, ele pagou fiança e foi liberado. Outro corpo foi identificado. Trata-se do elemento de pré-nome Natanael, de 40 anos de idade.

Na manha deste domingo, o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, falou que vagabundos ligados ao bando estão querendo amedrontar policiais militares, mas a Policia Militar não irá se intimidar com bandidos que passam a vida aterrorizando a população.

Fonte: RG 15\O Impacto e Elias Junior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *