Um morto e várias pessoas ficam feridas em grave acidente na Curuá-una

Acidente em frente ao Sesi com oito pessoas feridas
Acidente em frente ao Sesi com várias pessoas feridas

Um grave acidente aconteceu por volta das 14 horas deste sábado (04), envolvendo três veículos, na Avenida Curuá-Una, em frente ao Sesi.

Informações colhidas por nossa reportagem são de que um veículo Honda Civic  branco foi desviar de um outro veículo e se chocou com uma L200. O outro carro, Páilo, também foi atingido. O motorista do Honda Civic ficou preso entre as ferragens e os Bombeiros tiveram muita trabalho para retirá-lo. Ele foi levado bastante ferido para o PSM. Informações são de que ele é estudante de Engenharia da Ulbra.

Uma das vítimas do acidente sendo socorrida
Uma das vítimas do acidente sendo socorrida

Várias pessoas ficaram feridas. Seis foram levadas para a Upa 24 horas, que fica perto do local do acidente, entre elas três mulheres que estavam no Honda Civic. Dois feridos foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Santarém,

Muita gente no local do acidente. Em um dos veículos estava um parente do ex-vereador José Maria Tapajós. Até agora não sabemos se há vítima fatal.

PSM CONFIRMA MORTE DE MOTORISTA: Em nota, a direção do PSM confirmou a morte do motorista do Honda Civic, Luiz Felipe Batista, estudante de engenharia da Ulbra e morador da Trv, 2 de Junho. Ele ficou preso entre as ferragens do carro, teve ferimentos graves e morreu.

Fonte: RG 15\O Impacto

2 comentários em “Um morto e várias pessoas ficam feridas em grave acidente na Curuá-una

  • 5 de junho de 2016 em 19:24
    Permalink

    Infelizmente mais uma vitima fatal do transito violento, pelo estado em que ficou o CIVIC deveria esta com muita velocidade, e colocam em risco a própria vida e a dos outros, além disso, deixam seus familiares sofrendo a dor da perda.

    Resposta
  • 4 de junho de 2016 em 22:37
    Permalink

    Meus pêsames à família. É muito triste um acidente com vítima. Que Deus conforte a dor dos familiares e amigos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *