Polícia Civil investiga baleamento de 5 pessoas

A equipe de investigadores da PC está em campo para apurar dois crimes contra a vida, que aconteceram na noite de sábado (30) e madrugada de domingo (31). As duas ocorrências resultaram no baleamento de pelo menos cinco pessoas.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Área Verde, na Grande Maicá. Dois homens chegaram em frente a residência onde se encontravam várias pessoas, e efetuaram um disparo de arma de fogo, supostamente uma espingarda. O disparo atingiu quatro pessoas, sendo três da mesma família. O autor do baleamento e seu comparsa fugiram por uma região de matagal.

O segundo crime foi resultado de um assalto. Um jovem reagiu quando bandidos roubavam sua moto. O assalto aconteceu na Rua Rosa Vermelha, no bairro do Aeroporto Velho. De acordo com informações, a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo no braço.

RG 15  / O Impacto

Um comentário em “Polícia Civil investiga baleamento de 5 pessoas

  • 2 de agosto de 2016 em 14:15
    Permalink

    Olá eu não contra o que estão fazendo uma fiscalização em Bares e outros similares, acontece o seguinte o que tinha que fazer é fecha de uma vez bares que ficam longe do centro da cidade pois lá que tem bandido que frequentam este bares pois existir droga e outras mais, voce sai de sua casa para passear e abordado na subida para sua casa com tanto policiais voce conhece o de bem e mal por favor também vamos fiscalizar um bar que fica no canto da praça das flores pois tem gente de menor e provavelmente droga por favor ok

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *