Oficial de Justiça agredida por militantes de domingos juvenil

momento-em-que-oficial-de-justica-era-questionada-por-um-militante-de-juvenil
momento-em-que-oficial-de-justica-era-questionada-por-um-militante-de-juvenil

Golpe baixo, praticado por quem mostra que não possui condições mínimas de representar o povo, mesmo assim sonha com reeleição.  A esta constatação chegamos, ao revisar os fatos acontecidos na última quarta-feira, dia 21, em Altamira.

Um verdadeiro desrespeito à justiça, aconteceu no momento em que a Oficial de Justiça Silvana Veloso Barbosa, residente no bairro Panorama, foi entregar uma ação judicial ao atual prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, no momento que este se encontrava em um comício foi realizado na noite de quarta-feira (21). Resultou que a Oficial de Justiça foi agredida fisicamente por militantes do partido. Por pouco não foi linchada.

Silvana disse que está sentindo dores na coluna, pois tem hérnia de disco e acredita que as dores sejam em decorrência da agressão. Silvana acompanhada de seu advogado foi levada a exame de delito no IML, de onde será instaurado inquérito policial, possivelmente Domingos Juvenil e sua turma de baderneiros serão chamados para prestar depoimento. O caso foi parar na delegacia da Polícia Federal, em Altamira, onde Domingos Juvenil terá que explicar o motivo de ter agredido.

Fonte: RG 15/O Impacto

5 comentários em “Oficial de Justiça agredida por militantes de domingos juvenil

  • 23 de setembro de 2016 em 06:50
    Permalink

    O bom jornalismo procura ouvir os dois lados. Isso se chama apuração. Não procede a acusação, verifique o boletim de ocorrência da própria servidora. Seja menos parcial e apure os fatos.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 21:13
    Permalink

    Esse prefeito é muito covarde. Foge da Justiça e além disse agride uma mulher. COVARDE.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 20:55
    Permalink

    Como pode ter gente que apoia um covarde desse que agride uma mulher que está trabalhando. Covarde desse prefeito, deveria enfrentar homem e sem os cães que estão lhe acompanhando.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 16:23
    Permalink

    Reportagem de péssima qualidade. Tá na cara que deve ter raiva do candidato. É o que dá tentar ser repórter sem diploma.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 16:11
    Permalink

    Absurdo uma servidora da Justiça em pleno exercício de sua atividade ser agredida. Deveria ter dado voz de prisão e levado todos a delegacia pela pratica de todos os crimes cometidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *