Bocão Ed. 1114
Recebemos vários documentos contra administração do IBAMA em Santarém e Brasília, envolvendo várias pessoas. Para esclarecimento foi protocolado no IBAMA Santarém sob nºs 02048/2608/2609/2610/2611/2016, vários envelopes endereçados a Silvana, gerente do IBAMA, Elton e Vanderlei. Outro envelope veio com documento informando que o Ministério Público Federal de Brasília solicitou da Polícia Federal em Brasília que instaurasse procedimento contra o vice-presidente do IBAMA, Luciano de Meneses Evaristo, para investigar como foi que Luciano adquiriu seus patrimônios, que demonstra ser totalmente incoerente e incompatível com a renda auferida, denotando enriquecimento sem causa.
IBAMA E PF 2
A Polícia Federal de imediato instaurou IPL 0275/2014-4 SR/DPF – DELEFIN. O MPF de Brasília pede um exame detalhado dos patrimônios. O patrimônio de Luciano é de grande monta. Segundo fonte, Luciano é o todo poderoso do IBAMA. Tudo tem que passar por suas mãos. A Polícia iniciou a investigação solicitando informações do cartório de Brasília para saber os imóveis registrados em nomes de Luciano, Luana, Luciana, Demosthenes e Laurita. Nesse mesmo inquérito policial, estão sendo chamadas várias empresas da região, que possivelmente estão envolvidas. Pela documentação, o delegado da Polícia Federal, Marcos Ronki, encaminhou expediente ao Ministro da CGU, para verificação da compatibilidade do patrimônio do vice-presidente do IBAMA, Luciano de Meneses Evaristo, que por sinal é um belo patrimônio.
IBAMA E PF 3
Para elaboração da matéria, entramos em contato com a CGU e recebemos informações de Luiz Eduardo Mandetta Pinheiro, da Assessoria de Comunicação, informando que foi autuado procedimento investigativo pela Corregedoria – Geral da União (CRG), órgão vinculado à CGU, para apuração das supostas irregularidades reportadas, o qual se encontra em fase instrutória. Estamos apurando e investigando junto ao Ministério Público de Brasília e Polícia Federal o andamento do procedimento, para que haja uma solução de imediato, uma vez que Luciano continua com poder de mando e segundo uma fonte, perseguindo seus desafetos.
O Jornal O Impacto acertou em todas as pesquisas que realizou. Com isso revoltou os puxa sacos e aqueles que precisam do serviço público para se manter, esses que vivem exclusivamente do dinheiro público. Agora vão ficar em situação difícil, o jeito é procurar um padrinho ou um Vereador para continuar recebendo dinheiro do povo. As pesquisas de responsabilidade do Impacto deram certo, não divulgamos pesquisa falsa, tínhamos pesquisas semanalmente para avaliar o desempenho de cada candidato e sabíamos que Nélio ganhava essa fácil, porém, deixamos o Alexandre se iludir e com isso caiu sua produtividade.
PESQUISA 2
Um fracassado comentou que a pesquisa do Impacto não era verdadeira. Esse, além de ingrato é fracassado. Uma favelada comentou que o jornal era jornaleco, é uma coitada, vive do dinheiro público. A pesquisa que garantia a vitória do Alexandre no primeiro turno deve ter sido elaborada pela mesma equipe que fraudou a votação do plebiscito de Mojuí dos Campos, já que o resultado da pesquisa do Alexandre foi contrário. Alexandre foi iludido por falsas lideranças. Para comover Jatene com intenção de investir na campanha do Von, um emissário mandou entregar ao Governador a pesquisa e ele logo desconfiou, pois tinha em suas mãos a pesquisa do Impacto e não pegou corda, abandonando Alexandre.
PESQUISA 3
Na campanha do Lira Maia, o Impacto previa vitória para o Lira e ele ganhou. Previa a vitória para Maria do Carmo e ela ganhou. Previa a vitória para o Alexandre e ele ganhou e agora divulgou duas pesquisas do Nélio e ele ganhou. Alexandre acreditou no grupo que trabalha com falcatrua de pesquisa e se ferrou. Os puxa-sacos falaram do Impacto e aí está o resultado. Entendemos o desespero deles, sem o dinheiro público não sustentam as suas famílias.
O vereador Henderson Pinto com sua votação, dedicação, lealdade ao partido e companheiros, já está credenciado a ser escolhido pelo DEM com apoio de Lira Maia e Nélio a disputar uma vaga a Deputado Estadual. Henderson Pinto merece pelo carisma que possui.
O Prefeito preguiçoso, arrogante, petulante e orgulhoso Alexandre Von, peitou o Prefeito eleito Nélio Aguiar e disse: Nélio, para você me vencer, você vai ter que disputar 100 vezes comigo a Prefeitura e disse mais: estou na política há 28 anos. Nélio não precisou de 2 horas para vencer o prefeito Alexandre, ou seja, das 17 às 19 horas e Von não aprendeu em 28 anos como ganhar uma eleição. O Povo quer um líder trabalhador, humilde e simples que saiba reconhecer seus erros, aprender com seus parceiros e administrar em conjunto e não isoladamente.
O prefeito Alexandre e os ingratos acreditaram que sem Lira Maia, ganhariam a eleição. A ilusão foi por água abaixo. Alexandre foi eleito Deputado Estadual com ajuda de Lira. Foi Prefeito com ajuda de Lira. Se achando o poderoso pela corda que seus puxa sacos diziam que ele era o novo líder, Alexandre abandou Lira e passou a se alimentar de mentiras e de ilusão e o resultado foi uma lavagem. Agora sua carreira política chegou ao fim. E vai agora, pedir emprego para o Jatene que já disse: Xô, Satanás!
O pastor Geraldo da Igreja da Paz não respeita as determinações de seus superiores. Desobedeceu a liderança da Igreja da Paz, que já havia proibido seus pastores a não se expor com políticos, comprometendo a missão da Igreja, que ajuda muita gente a caminhar com Deus e Jesus Cristo. Contrariando a liderança, o pastor tirou uma foto pensando que é popular e bom de voto e apareceu no facebook ao lado do prefeito Alexandre Von e do vereador Reginaldo Campos, pensando que sua presença ajudaria Alexandre a ganhar a eleição.
PASTOR DESOBEDIENTE 2
Ah, coitado! Ajudou Alexandre a despencar ainda mais. Pastor Geraldo, Jesus Cristo não gosta que religião se envolva com política. Os últimos resultados do cenário político já demonstram que política não deve caminhar junto com religião pelos pecados que os políticos cometem. Parece que no seu coração não tem lugar para Deus e Jesus, somente para político. Não deixe que a Igreja da Paz, que faz um belo trabalho, se transforme em um partido político. Xô, satanás!
Parabéns ao delegado Jardel, que sem ajuda de Alexandre Von e Chapadinha conseguiu expressiva votação. Jardel teve apoio da família e amigos. Alexandre e Chapadinha não estavam acreditando no prestígio de Jardel, que com jeito brincalhão, simples e humilde conseguiu chegar à Câmara. Alertamos ao delegado Jardel que agora o deputado Chapadinha vai querer se aproximar e usá-lo. Cuidado Delegado, com esse tipo de político aproveitador. Continue sua caminhada com os mesmo princípios.
Chapadinha escolheu o lado errado e se ferrou. Nas poucas vezes que apareceu ao lado de Von, prejudicou ainda mais a pouca votação do Von. Outra que perdeu, foi a vereadora Marcela, que como Vereadora sua reeleição era segura, preferiu voos mais altos, acabou caindo e perdendo suas asas, que prometia um futuro brilhante na política. Péssima escolha, Vereadora. Agora vai trabalhar em posto de saúde.
A Secretaria de Turismo está atrasada há 3 meses sem pagar aluguel, a secretária Rose Fonseca que não tem culpa, informou à corretora do imóvel que segundo a secretária de finanças, Regina, está esperando repasse de um fundo. O posto de saúde de Fátima também está atrasado há 2 meses. Essas secretarias nunca pagam em dias, se é recurso específico, para onde estão indo esses recursos destinados aos aluguéis? Pedalada neles, Ministério Público. O PSDB está aprendendo com o PT e a Câmara não faz nada.
Por: Emanuel Rocha
NÃO VAI TER APURAÇÃO NENHUMA, VAI TER É PUNIÇÃO A MAIS PARA A OPOSIÇÃO.
Quer dizer que o chefão do IBAMA está sendo investigado? E continua no cargo? Assim fica difícil investigar com imparcialidade.
Cadê a visita do MPF pra ouvir os servidores e fazer a acareação com suas verdadeiras funções, estamos no aguardo da volta da normalidade no órgão.
Bocão quentíssimo! Esse IBAMA sempre foi alvo de denúncias. E sabemos que onde há fumaça existe fogo. O Luciano e toda sua turma vão ter que explicar agora de onde veio o dindim para adquirir tantos bens. Parabéns ao Jornal O Impacto pela divulgação de pesquisas sérias e que sempre refletem a verdade nas urnas. E ainda, o Shrek além de ter deixado a desejar como Prefeito, cercou-se de pessoas que ao invés de ajudá-lo, levaram ele direto pro buraco. Delegado Jardel teve vitória merecida, mas o caminho é árduo, escolha o lado certo. Aluguéis em atraso só prova que o Von não administrou como deveria. Cadê o dinheiro desses aluguéis? Queremos saber!
O DEPUTADO CHAPADINHA É O ÚNICO CULPADO PELA ADMINISTRAÇÃO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS EM SANTARÉM SER UM CAOS, POIS DE AMBIENTALISTA ELE NÃO TEM NADA E NÃO SE IMPORTA SE A MADEIRA TODA ESTÁ INDO EMBORA. ESSE DEPUTADO AINDA NÃO ENTENDEU QUE FOI ELEITO PELO POVO DE SANTARÉM E ESTÁ INDO MENTIR LÁ PRAS BANDAS DE BREVES. AGUARDE ELE VIM PEDIR VOTOS PRA OUTRA ELEIÇÃO QUE VAI LEVAR OVOS NA LATA.
QUERO VER ATÉ ONDE VAI ESSAS DENÚNCIAS CONTRA O IBAMA.
Lira é bom de voto alexandre é bom de papo para enrolar.
Quando a gente pensa que já viu tudo vem mais essa. O desmatamento cresceu 24 % esse mês. Tá em td que é jornal, o Pará é o campeão. E a gente vendo tudo isso do ibama aqui. Nunca vi um ibama mais esculhambado que esse dos últimos tempos. Alô. Bora acordar? bora ver o que tá errado no reino verde?
A Marcela perdeu a grande chance de ser prefeita de Santarém. Quem ouviu a entrevista do Wlad na rádio falando que ele gastou dinheiro pra colocar ela como candidata ao senado pra dar corpo para a eeiçaõ pra prefeitura e ela se apequenou ao querer ser vice do Von, sabe do que eu to falando.
Imagino os fiscais que passam dias na mata colocando a vida em risco e agora vendo que podem estar sendo usados para enriquecer o chefe. Ou são muito inocentes ou levaram uma lavagem na mente. Deve ter uns e outros órfãos de pai agora. Que decepção.
ESSES PILANTRAS DO IBAMA ESTÃO RICOS A CUSTA DA AMAZONIA E SEUS RECURSOS NATURAIS. AGUA SAINDO DO AMAZONAS POR NAVIOS ESTRANGEIROS…
LUIZ EDMUNDO DO INCRA DE SANTAREM TEM PATRIMONIO INCOMPATIVEL COM SUAS ATIVIDADES E FICA POR ISSO MESMO, PROTEGIDO POR COLEGAS PTRALHAS.
Parabens ao Impacto que acertou a pesquisa. Confio no Impacto, leio todos os dias.
A Igreja da Paz tem que parar de se meter na política. Esse pastor Geraldo gosta de aparecer e tirar uma de importante. Não tem voto.
Eu acompanho as pesquisa do Impacto e sempre deu certo. Quem fala é porque mana na teta da prefeitura. O Impacto é quente.
Alexandre vai ficar devendo os alugueis para tampa o rombo. Esse pessoal deveriam ingressar na justiça. É recurso destinado.
Com apoia ao Von, Chapadinha se ferrou. Não tema mais nada pra ele. O povo ficou revoltado com ele.
Gostei dessa do Lira na cadeira e von pedido perdão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muita gente rico nesse IBAMA. Olha esse ai.
SE ferrou a Marcela mesmo
Mas se ferrou tb o filho dela, que colocou no “casarão” como um dos diretores.
A boneca metido a machinho
KKAKAKAKAKAK
EU CONHEÇO UM PESSOAL ACULÁ QUE ALUGOU UM IMÓVEL PRA PREFEITURA E O POVO TEM MAIS DOR DE CABEÇA PRA RECEBER QUE MULHER NA TPM
Governo do Alexandre Von foi uma verdadeira fraude.
Quer ver que nem vão pagar
pode registrar
Parabéns ao Impacto que mais uma vez provou sua credibilidade ao povo do Oeste Paraense. Continuem fazendo o melhor que se propoem a fazer e nos mostrando o verdadeiro jornalismo.
Chapadinha vai se juntar com Alexandre e Nicolau do povo daqui uns tempos no time dos sem mandato. kkkkk Querem fazer o povo de besta e se ferram.
Alexandre quebrou a cara muito feio dessa vez. kkkkk
Que o prefeito eleito nao cometa os mesmos erros dele e faça um governo voltado para todos.
É vergonhosa a atitude de alguns membros da igreja que usam o nome de Deus, da Igreja e de seus fieis para se auto promoverem.
Parece que a casa está caindo lá no Ibama, não é mesmo? Percebia-se pela polêmica que geraram em torno daquela denuncia divulgada no Impacto. Parece que a maioria tem teto de vidro por lá….. Eeeeeita.