Constituída a Comissão Administrativa de Transição de Mandato da Prefeitura de Santarém
Ocorreu na tarde de terça-feira (01/11), na sede da Prefeitura de Santarém, a primeira reunião da Comissão Administrativa de Transição de Mandato – CATM. A Comissão é formada por 10 representantes: cinco indicados pelo prefeito Alexandre Von e cinco pelo prefeito eleito Nélio Aguiar. A Comissão foi constituída por meio de Portaria Municipal, que entrou em vigor na terça-feira.
De acordo com o prefeito Alexandre Von, a Comissão Administrativa de Transição de Mandato vai dar seguimento as ações previstas, segundo a Instrução Normativa nº 001/2016 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/PA), que normatiza a transição de mandatos.
Von reiterou que o processo de transição vai acontecer dentro da normalidade administrativa e que o propósito principal será o de resguardar os interesses da população de Santarém.
REPRESENTANTES INDICADOS PELO PREFEITO ALEXANDRE VON
Maria do Socorro Magalhães Pereira – controladora geral do Município (coordenadora);
Carlos Mota Bernardes – contador da Prefeitura de Santarém;
Maria Doloures Cajado Brasil – procuradora geral do Município;
José Maria Ferreira Lima – procurador fiscal do Município;
Maria Zeila dos Santos Dolzane – chefe do Núcleo Técnico de Controle Financeiro.
REPRESENTANTES INDICADOS PELO PREFEITO ELEITO NÉLIO AGUIAR
José Erasmo Maia Costa (coordenador);
Maria Josilene Lira Pinto;
José Olivar de Azevedo;
Rejane da Silva Jimenez;
Romilson Lúcio Azevedo Moura.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS