Governo do Estado interdita Estádio Colosso do Tapajós
Era só o que faltava. Depois de sermos esquecidos pela administração do governador Simão Jatene, agora somos obrigados a engolir o que vem de Belém. A Assessora de Esporte e Lazer do Município de Santarém, Rita Peloso, esteve ontem (04) em Belém para apresentar os projetos dos 20 itens exigidos pelo Termo de Ajuste de Conduta (TAC), porém, a comissão de vistoria não aprovou nenhum.
Segundo Rita Peloso, a comissão verificou que os projetos arquitetônicos estão inadequados. Ela afirma: “ocorre que o artigo 1º do cumprimento do TAC dizia que os projetos deviam ser enviados, o qual foi enviado dia 24, e ser aprovado. O projeto foi analisado e foi recusado”.
Com a reprovação do projeto, o estádio Colosso do Tapajós foi interditado, mas de acordo com a assessora, para solucionar a situação, a Prefeitura de Santarém já contratou um engenheiro de Belém. A assessora explica que assim os projetos serão realizados de acordo com as normas.
Não dá para engolir. Os estádios Baenão (Remo) e Curuzu (Paysandu) que estão caindo aos pedaços foram aprovados para a realização de jogos do Parazão. Agora, o Estádio Colosso do Tapajós, que é uma das maravilhas de nossa região e que deverá servir de referência para as seleções realizarem treinamento durante a Copa do Mundo, é alvo de retaliação. Isso tem que acabar.
Cadê os nossos políticos, que estão aceitando tudo que fazem contra a nossa região?
Da Redação
se esses politicos FDP, poderiam faser alguma coisa por todos nos, mas como não é ano politico não estão nem ai p/ nada, a musica do (GABRIEL O PENSADOR) dis “TODO POLITICO É UM FILHO DA PUTA” sera que essa musica ta errada? rsrsrsrsrsrsrs
Não adianta querer colocar culpa nesse ou naquele, tomando os estádios de Remo e Paysandu como exemplo. Os dois estádios que sempres são citados estão dentro das condições minimas para atender jogos. Todos cumpriram o tal do TAC. Santarém não. A comissão tá certa e vamos deixar de sempre acusar sem termos conhecimentos dos fatos e causas. Concordo com a opinião de lutarmos pela nossa independência e não ficarmos acusando r falando besteria sem conhecer a verdade.
Mais um motivo para lutarmos e sermos independentes com a criação do novo Estado do Tapajós. Assim, nenhum político de outra região irá interditar qualquer patrimônio nosso de um gabinete que fica a centenas de quilometros longe ou por meio de fotos, descartando a rasoabilidade e a vivência que nós temos para saber da importância de tal.
isso é uma vergonha, so bastou ganhar um time de belém pra eles interditarem, e realmente é verdade, os estadios de belém estão caindo aos pedaços, e são liberados!
isso é uma vergonha!