Assaltos, morte a facadas e um baleamento são registrados no fim de semana
Onda de violência que toma conta da Pérola do Tapajós, deixou marcas cruéis para a população. Na 16ª Seccional de Polícia Civil, além de vários assaltos, as forças de segurança registraram um homicídio e uma tentativa de latrocínio.
MORTE: Depois de uma confusão generalizada em uma festa na comunidade de Santa Cruz, região da rodovia Santarém/Curuá-Una, o jovem Renê da Silva Aires, levou várias facadas. De acordo com a polícia, era madrugada de domingo (26), quando o crime aconteceu. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal(PSM).
Uma guarnição da Polícia Militar, após incursões, conseguiu captura duas pessoas suspeitas de terem participação no crime, um deles é menor de idade.
MULHER É BALEADA: De acordo com informações, a servidora municipal Mara Taveira, foi assaltada e alvejada na costa, no momento que estava na Rua 24 de outubro, bairro de Fátima, na noite de domingo (26). Segundo a Prefeitura, seu estado de saúde é estável.
“Mara Taveira é do setor de licitação da Secretaria Municipal de Cultura. A servidora tinha deixado uma amiga em casa e no retorno para o carro foi abordada pelos assaltantes, que acabaram disparando um tiro na funcionária pública. Em nenhum momento ela reagiu ao assalto. A servidora foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Ela está consciente, falando, passou por exame de Raio X e deve ainda passar por uma tomografia. O estado de saúde da servidora é estável”, informou a Prefeitura através de nota.
RG 15 / O Impacto