Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso pela PF
O juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal, expediu mandado de prisão contra o ex-ministro Geddel Vieira Lima, acusado de fraudes na liberação de créditos no período em que foi vice-presidente jurídico da Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2013. A ordem foi cumprida na tarde desta segunda-feira (03) e a prisão aconteceu na Bahia.
Segundo informações, a PF deflagrou em janeiro a operação Cui Bono? (“A quem beneficia?”, em latim), que mirava Geddel Vieira Lima, sendo que a investigação começou a partir de elementos colhidos em um antigo celular do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A investigação aponta que também fazem parte do esquema, empresários e dirigentes de empresas dos ramos de frigoríficos, de concessionárias de administração de rodovias, de empreendimentos imobiliários, além de Lúcio Bolonha Funaro, operador do mercado financeiro.
Fonte: RG 15/O Impacto
DA TRIBO DOS PTRALHA$, QUE TAMBÉM METERAM AS MÃOS NO B.BRASIL. CORREIOS, PETROBRAS,ETC,ETC,TUDO ORQUESTRADO PELO LULARÁPIO, O SANTINHO DOS PTREVAS !