Semma promove evento sobre importância do licenciamento ambiental

Na segunda-feira, dia 14 às 19h, no Tathersal da Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, técnicos do Licenciamento Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém (Semma), estarão à disposição de você empreendedor, para esclarecer a toda classe econômica, comercial, empresarial e produtores rurais sobre a importância do licenciamento ambiental e como licenciar sua atividade, sob a coordenação da Engenheira Agrônoma Milena Fonseca e da Engenheira Agrícola Rafaela Nicolau. Saiba o passo a passo, vantagens de regularizar o seu empreendimento e venha participar!!

Visite também nosso stand que ao longo das programações da 40 exposição Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas equipe da educação ambiental da SEMMA/CIAM estão levando informações a população.

Um comentário em “Semma promove evento sobre importância do licenciamento ambiental

  • 15 de agosto de 2017 em 18:27
    Permalink

    A SEMMA DEVERIA REALIZAR INCERTAS NOS BAIRROS DA CIDADE, PRINCIPALMENTE AO ANOITECER, PARA MULTAR OS QUEIMADORES DE LIXO RESIDENCIAL, CUJA FUMAÇA TÓXICA PREJUDICA PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS E OS IDOSOS. NO BAIRRO MARACANÃ ESSE ABUSO É TODOS OS DIAS !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *