Mototáxi legalizado suspeito de estupro é preso em Santarém
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) para onde o homem foi conduzido para ser ouvido pela Delegada Adriene Pessoa, e posteriormente encaminhado para a Central de Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.
A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (20), na Avenida Mendonça Furtado, próximo a esquina com Travessa Assis Vasconcelos. Segundo informações o mototáxi estava trabalhando normalmente
O permissionário é o principal suspeito de ter cometido o crime de estupro no fim de semana passado, cuja a vítima é uma adolescente de 17 anos. A vítima registrou o caso na 16 Seccional de Polícia Civil, informando as características e o número da permissão.
ENTENDA O CASO: No sábado (16), uma adolescente de 17 anos procurou a polícia e denunciou que foi vítima de estupro cometido por um mototáxi credenciado. Segundo informações, a jovem disse a polícia, que solicitou ao suspeito uma corrida até sua residência no bairro Liberdade, no entanto, o mesmo percebeu que ela estava sozinha no local, e começou a ameaçá-la e em ato continuo cometeu o crime.