Campeonato Paraense
Depois de perder domingo para o Cametá, por 1 a 0, no Park do Bacurau, o São Raimundo tem um difícil compromisso contra a Tuna, hoje, às 9h30, no estádio Francisco Vasquez, em Belém pelo segundo turno do Campeonato Paraense. O time alvinegro é o quarto colocado, com 4 pontos e tentará a reabilitação para continuar sonhando com a classificação.
O Pantera Negra só corre algum risco se perder, pois seria ultrapassado pela própria Cruz de Malta, que tem 4 pontos, ou Castanhal que enfrenta o Remo à noite e chegaria a 5 pontos, em caso de vitória.
O técnico Charles Guerreiro que comandou o treino apronto na manhã de ontem, no complexo da Yamada, voltou a reclamar do gramado do estádio Orfelino Martins, em Cametá. “Vamos esquecer o Cametá e tentar a reabilitação diante da Tuna”, disse. Guerreiro, que não poderá contar com o volante Jardel, expulso domingo e o lateral direito Júlio Ferrari, que sofreu uma contusão no joelho. Rodrigo Santarém será deslocado do meio de campo para o lugar de Ferrari. Tiago Junior não treinou e Ney Carioca está de sobreaviso. O lugar de Jardel será ocupado provavelmente por Weber, ex-Ipatinga (MG). Renato Medeiros foi submetido a uma ressonância magnética ontem à tarde e ganhou condição de jogo.
TUNA X SÃO RAIMUNDO
Data: 20/4/11
Local: estádio Francisco Vasquez (Belém)
Horário: 9h30
Árbitro: Nadilson Sousa dos Santos
Assistentes: Arlene Barreto Sousa e Diego Antonio Barreto dos Santos
Tuna: Adriano; Leandro, Cristovão, Bruno Oliveira e Carlinhos Maraú; Negretti, Dudu, Japonês; Adriano Miranda, Felipe Mamão e Fabinho. Técnico: Flavio Goiano
São Raimundo: Labilá; Rodrigo Santarém, Rodolfo Soares, Tiago Junior (Ney Carioca) e Rafael Vieira; Weber, Daniel, Audivan (Vélber) e Renato Medeiros; Leandro Guerreiro e Sató. Técnico: Charles Guerreiro.
Por: Bena Santana