Enem no Pará teve homem armado, falta de luz e ‘cola’ com ponto eletrônico

Toggle navigation

Enem no Pará teve homem armado, falta de luz e ‘cola’ com ponto eletrônico

Homem fugia de um assalto quando invadiu uma escola do conjunto Cidade Nova 5. Ele foi preso em seguida

 ORM / Notícias / Educação

  Ascom PM

Por: Redação Portal ORM5 de Novembro de 2017 às 21:03

O primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Pará teve desde interrupção de energia elétrica e ‘cola’ com sistema de ponto eletrônico até a invasão de homem armado em uma escola do conjunto da Cidade Nova 5, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

A invasão foi por conta de um homem que fugia de um assalto e acabou entrando na escola para se esconder. No entanto, foi preso em seguida e encaminhado para o Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I) – de onde era foragido -, em Santa Isabel do Pará, nordeste do Estado.

Foram três casos de falta de energia elétrica, sendo um em Abaetetuba, nas salas do campus da Universidade Federal do Pará, além de Bragança e Santarém. Conforme a Polícia Militar, não houve danos para a realização da prova. 

Ainda conforme balanço divulgado neste domingo (5) pela Polícia Militar, foram registradas duas denúncias de uso de ponto eletrônico na Universidade do Estado do Pará (UEPA), campus Djalma Dutra, em Belém, e na Escola Centro Social Auxilium, no bairro da Pedreira, também na capital. 

O balanço da PM foi apresentado pelo coronel Marco Antônio Rocha, coordenador geral da operação, na sede da instituição, em Belém.

Fonte: ORMNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *