Servidores da Ufopa e familiares são agredidos em casa de show em Santarém
Um caso sério e que pode render muitas polêmicas, foi o tratamento recebido por alguns servidores da Ufopa de Santarém, que acompanhados de seus familiares foram até a casa de show Estação Show Bar, localizada na Avenida Mendonça Furtado, entre a Turiano Meira e Curuá-Una, na noite de sexta-feira (17) onde na ocasião estava sendo realizado o show do cantor Wanderley Andrade.
Segundo denúncia feita por uma das vítimas à nossa reportagem, o local estava completamente lotado. Em certo momento, cansados pelo trabalho do dia-a-dia, os servidores da Ufopa decidiram deixar o local para retornarem às suas residências. Foi aí que começou um desentendimento, chegando às vias de fato. Os servidores pediram a conta para o garçom, mas o mesmo demorou muito. Decidiram deixar o dinheiro para o pagamento com um deles, que ficou esperando o garçom. Os outros desceram a escada e quando chegaram no portão de saída da casa de show, foram barrados pelo segurança, que pediu a comanda paga. Os mesmos disseram que haviam deixado o dinheiro com um seus colegas, mas os seguranças não quiseram ouvir e começou uma discussão, onde um dos servidores, que inclusive é candidato à reitoria da Ufopa, foi jogado no asfalto no meio da rua, assim como sua esposa que bateu com a cabeça em um veículo que estava estacionado na rua.
Após as agressões sofridas, os servidores da Ufopa foram registrar um BO na Seccional de Polícia, mas não foi possível.
Fonte: RG 15/O Impacto
Mas a regra do local nao e entregar a comanda na saída?
Desnecessário o título da matéria chamar atenção para serem servidores da ufopa. São cidadãos comuns, que merecem respeito tanto quanto qualquer outro. O caso aqui é do péssimo atendimento a que foram submetidos.
Essa casa e o estação show bar..lugar já conhecido por ter um péssimo atendimento… na verdade o pessoal que trabalham la São verdadeiros ignorantes. ..
Sempre os chatos da ufopa! Oh gente, cheios dos direitos, das confusões, bando de malas isso sim…
Servidor da Ufopa não tem nome?
Qual foi o servidor que apanhou?
Por aqui não há respeito, muito menos distinção, entre quem é marginal, drogadão,etc, e pessoas do bem, funcionários de instituições de nome, de peso, que contribuem decisivamente para o progresso cultural e material da Cidade. Contratam gente despreparadas para a função de porteiros, ignorantes brutamontes que não sabem sequer falar, quanto mais ouvir e entender o que se passa! Esses mercenários travestidos de comerciantes devem ter suas licenças cassadas e que vá ser açougueiros, carcerários,etc. Senhores da UFOPA, processo por danos morais em cima do “empresário”,já !!!