Mãe de três filhos morre afogada em igarapé
Tragédia aconteceu em um igarapé, no bairro do Cambuquira, em Santarém
A tarde de domingo (19) foi trágica para a família de Roseane Sousa Silva, de 30 anos, que morreu afogada em um igarapé no bairro Cambuquira, em Santarém, no oeste do Pará, a poucos metros da Rodovia BR-163. Segundo informações de familiares, Roseane decidiu tirar o domingo para tomar banho no igarapé, em certo momento ela mergulhou e não retornou à superfície.
A família e amigos que estavam no local, acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez as buscas e encontrou o corpo de Roseane preso no fundo do manancial. A Polícia Militar foi acionada para investigar as causas do afogamento. Também o CPC foi acionado para remover o corpo de Roseane para a necropsia, que depois foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento. Roseane era casada e tinha três filhos.
OUTRA MORTE POR AFOGAMENTO: A Polícia Civil de Santarém confirmou a morte de Wanderson Pessoa Almeida, natural de Imperatriz, no Maranhão, residente em Santarém, Rua José do Patrocínio, bairro Santo André, que por volta das 16 horas de domingo (19), sumiu nas águas do Rio Curuatinga, na comunidade Bom Jesus, no município de Uruará. Seu corpo foi encontrado às 17h40 do mesmo dia.
Fonte: RG 15\O Impacto
essa referencia ao oeste, deve ser por quer muita gente de outros estados, e ate de outros países, ler essas noticias!!
Em Santarém, oeste do Pará ? Ninguém sabia disso !!!