Operação Perfuga – Reginaldo Campos deverá fazer delação premiada
O processo que apura a Operação Perfuga, realizada pelo Ministério Público Estadual e Polícia Civil, em agosto de 2017, que resultou na denúncia de 28 pessoas, entre elas, o ex-vereador Reginaldo Campos, parece que vai ter um novo caminho.
Nossa reportagem tomou conhecimento de que a Defensoria Pública desistiu de todas as testemunhas de defesa, em virtude de que Reginaldo Campos decidiu firmar um compromisso de fazer delação premiada.
Diante desse procedimento do ex-Vereador, muita coisa podre virá à tona e o processo pode ter novos rumos.
A chamada ‘Operação Perfuga’ que desarticulou um esquema de corrupção supostamente comandado por Reginaldo Campos, é considerado o maior escândalo na história da Câmara Municipal de Santarém.
Fonte: RG 15/O Impacto
Será que ele pretende dizer também o que se passava na SMT que era comandada pelos “irmãos” ???
Vai terminar dizendo que quem comandava a quadrilha era o Lula e a Dilma
Corram para as montanhas… rsrsrs
Muito bom Reginaldo fazer delação…ate porque ele tá carregando sozinho a cruz o “Escândalo Câmara”, enquanto todos os vereadores antes dele faziam as mesma coisas que ele praticou aliás já era de praches todos praticarem a mesma..quando descobriram no final mandado dele..entao ele vai ter a oportunidade de falar todos do passado fizeram a mesmo crime que ele praticou..
Com essa do Reginaldo Campos muitos funcionários públicos estão tremendo na base!
Muitas bombas vão rolar, em pleno ano eleitoral! A final, o Reginaldo vai tirar o corpo dele da reta, e abrir a caixa de Pandora, e com isso arrebenta com muitos vereadores, que estão na Lama a muito tempo. Deve ter muita gente preocupada com tal delação premiada, a final, ninguém que ir fazer companhia para o Reginaldo na cadeia.