Em troca de tiro com a Polícia, assaltante é alvejado e morre no PSM
Genivan Silva de Castro, de 23 anos, juntamente com seu comparsa, pouco antes haviam roubado uma motocicleta.
Segundo informações, era por volta de 19h45, de quarta-feira (24), quando o NIOP repassou uma ocorrência de assalto na Av moaçara cometido por dois indivíduos(um de camisa branca e outro de camisa preta), em ato contínuo as guarnições da PM da área com a da supervisão seguiram em buscas. Foram avistados os cidadão s com as mesmas características repassadas, na “Rua Couto Magalhães”, (ao lado do clube da viola). Momento em que foi emitida voz de parada, onde um dos suspeitos reagiu disparando contra os homens da lei, sendo alvejado, posteriormente vindo a óbito no PSM. Com ele foi apreendido um revolver cal.32 com 04 munições e foi encontrada abandonada nas imediações uma motocicleta Honda broz OFP-7225. Foi localizado a vítima do roubo CARLOS ALBERTO VIEIRA DE MIRANDA que encontra-se na 16 Seccional de Polícia Civil onde fez o reconhecimento dos acusados.
Genivan Silva de Castro, (com alvará de soltura 04/10/2017 Altamira), 23 anos, é a identificação do suspeito que veio a Óbito.
RG 15 / O Impacto
Nao revi troca de tiros nenhuma meu primo tava sem nada nesse dia
A polícia foi covarde em tira a vida dele
Ele não estava com.nada e nem fazendo nada
Todo.mundo viu que a polícia chegou e matou ele se ele fala alguma coisa
Nós não somos ninguém pra tira a vida de outra pessoa nessa terra mas deus não dormi e vai ter justiça
Eh mas ele nesse dia não tava fazendo nada ele é meu primo e não tevi troca de tiros não a polícia foi covarde em matar meu primo assim todo.mundo viu que não teve troca de tiros nenhuma e ele não tava com .moto nenhuma tbm tava de pé
Parabéns pelo trabalho da Polícia, livrando a sociedade de mais um alma sebosa !
Todos sabem desde criança que o crime não compensa, melhor é estudar, conseguir emprego e ter uma vida diga e honesta, mas a exemplo da grande maioria da classe politica brasileira, muitos pensam que para se dar bem na vida é preciso viver a margem da lei, praticando furto, assaltos ou vendendo drogas. Parabéns PM do Pará e de Santarém, “bandido bom é bandido morto” é menos um em Santarém. A população de Santarém AGRADECE.