“Musa Tribal Folia 2018” é do bloco “Quero parar, mas não consigo”
Na segunda noite do Tribal Folia – promovido pela Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), ocorreu a disputa final do concurso “Musa Tribal Folia 2018”.
O concurso “Musa Tribal Folia 2018” contou com a participação de duas candidatas. O bloco “Quero Parar, Mas Não Consigo” foi representado pela candidata Lizsane Araújo; e o Bloco “Cheroquinha”, com a candidata Giselle dos Santos.
Participaram do corpo de jurados o professor Élcio Farias – formado em Licenciatura Plena em Letras e pós-graduado em Produção Textual, e a professora Charlena Batista – Licenciada e Bacharel em Educação Física. Os quesitos de avaliação foram: beleza, simpatia e samba.
A representante do bloco “Quero Parar, Mas Não Consigo”, Lizsane Araújo, foi eleita “Musa Tribal Folia 2018”, recebendo a faixa e o estandarte das mãos de Josiele Ramos, Musa Tribal Folia 2017.
Após a apresentação das candidatas, a festa continuou até às 02h da manhã com as Bandas Êxtase e Swing Tribal. O Tribal Folia prossegue nesta terça-feira, 12.
CONCURSO MUSA TRIBAL FOLIA – PONTUAÇÃO
Lizsane Araújo – 9.4 pontos
Giselle dos Santos – 7.3 pontos
O Tribal Folia 2018 conta com a participação de dez blocos: Os Pinguços, Boteco do Jhones, Pomba Bloco, Bloco do Cheroquinha, Bloco Farelo, Bloco Ferro no Ferro, Blocos Dus Terrívis, Bloco Não Empurra Que Eu Caio; Bloco Quero Parar, Mas Não Consigo e Bloco Bora Mané.
O evento tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar.
PROGRAMAÇÃO
13/02 (TERÇA-FEIRA) – No dia oficial do Carnaval, haverá escolha da Cunhã Irreverência 2018. A programação inicia às 22h e vai até às 04h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMJ