São Raimundo perde para o Paysandu, jogando em casa
Estádio Colosso do Tapajós recebeu um grande público na noite de sábado
O Paysandu superou as adversidades em campo e conseguiu a quarta vitória seguida na nova era Dado Cavalcanti. A vitória por 2 a 1 diante do São Raimundo, de virada, em Santarém deixou o Papão bem perto da classificação.
Com casa cheia, o São Raimundo começou melhor e pressionou o time bicolor. O goleiro Marcão fez grandes defesas no ínicio de jogo, como no chute perigoso de Jeferson Monte Alegre.
A pressão dos donos da casa deu resultado aos 28 minutos: em jogada pela direita, Felipe driblou a zaga e chutou para o gol e abriu o placar para os Pantera.
O gol motivou o São Raimundo, que viu o Paysandu chegar ao ataque somente aos 31 minutos, com uma boa jogada de Fábio Matos, que assustou o goleiro Jáder.
Na etapa final, o Papão começou melhor e criou jogadas de ataque e numa das oportunidades chegou ao empate: aos 12 minutos, Fábio Matos faz boa jogada e toca para Renan Gorne empatar o jogo.
Logo depois, o Pantera perdeu o zagueiro Sandro, expulso após cometer falta em Fábio Matos, porém a vantagem bicolor em campo durou pouco: Matheus Muller recebeu o segundo amarelo e foi pro chuveiro mais cedo.
E foi do lado esquerdo que o Paysandu ganhou o jogo: Victor Linderberg, que entrou no lugar de Matheus chutou para virar o placar e dar a terceira vitória seguida do Papão no estadual.
VEJA OS GOLS
Com 19 pontos ganhos, o Papão lidera com folga a chave A1 e volta a campo na quinta-feira (8), quando enfrenta o Santos-AP, pela Copa Verde e no domingo (11), terá o Remo, no Mangueirão.
Já o Pantera possui os 13 pontos e mantém a vice-liderança da chave A2. O time volta a campo no sábado (10), diante do Independente, em Tucuruí.
FICHA TÉCNICA
SÃO RAIMUNDO: Jáder; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Romário, Jeová, Leo e Wendell; Felipe e Jefferson Monte Alegre
Técnico: Vladimir de Jesus
PAYSANDU: Marcão; Matheus Silva, Derlan, Edimar e Matheus Muller; Cáceres, Willyam e Fábio Matos; Mike, Renan Gorne e Peu
Técnico: Dado Cavalcanti
ÁRBITRO: Joel Teixeira Resende
AUXILIARES: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Silvério Ferreira Pinto
CARTÕES AMARELOS: Sandro (SRA); Peu e Matheus Muller (PAY)
CARTÕES VERMELHOS: Sandro (SRA) e Matheus Muller (PAY)
RENDA: R$ 118.950,00
PÚBLICO PAGANTE: 6.031
CREDENCIADOS: 774
PÚBLICO TOTAL: 6.805
LOCAL: estádio Jáder Barbalho (Barbalhão) / Santarém (PA)
Fonte: RG 15\O Impacto e DOL