Morre o colunista social Odilson Rocha

Santarém e o Pará perdem um grande nome do colunismo social. Faleceu por volta das 22:30 horas de domingo (29), o colunista social Odilson Rocha, que escrevia toda semana no Jornal O Impacto.

Odilson Rocha, que tinha 54 anos de idade, se submeteu, recentemente, a uma cirurgia na coluna para tratamento de câncer. O caso se agravou e ele foi internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas. Na noite de domingo ele não resistiu à gravidade da doença e foi a óbito.

A sociedade santarena está de luto com a grande perda. O corpo do colunista social foi velado na residência de sua família, localizada na Avenida Mendonça Furtado, em frente à Praça dos Três Poderes, no bairro da Prainha. O sepultamento aconteceu às 16 horas de segunda-feira, dia 30. Na ocasião, familiares e amigos homenagearam o colunista, causando muito comoção aos presentes.

Fonte: RG 15\O Impacto

3 comentários em “Morre o colunista social Odilson Rocha

  • 2 de maio de 2018 em 08:00
    Permalink

    Descanse na Paz Celestial, Senhora Estelita não tenho o que escrever, a perda de um filho é uma chaga que não fecha, peço ao Grande Pai do Universo, Paz, Conforto e Luz para confortar a sua dor.

    Resposta
  • 1 de maio de 2018 em 08:24
    Permalink

    Ainda surpreso, ao mesmo tempo consternado pela perda prematura deste grande amigo. Uma pessoa por quem tinha um carinho especial. Realmente uma perda em seu círculo de amigos e no colunismo social. Que Deus acompanhe sua alma, amigo Odilson!!! Descanse em paz.

    Resposta
  • 30 de abril de 2018 em 15:26
    Permalink

    Um tremendo Colunista , amava o que fazia ; tinha um gigantesco afeto e gratidão ao “seu Almeida” ,…; ele recebia convites para atuar em outros jornais e revistas mas sempre dizia que aceitava mas não deixaria o OImpacto,.que so deixaria se morresse. Ele realizou seus sonhos divinamente , sempre cuidou de sua família em especial sua mãezinha, Dona Estelita, que ele amava de paixão; e, foi um excelente Colunista Social, um grande ser humano !! Ele era uma pessoa muito família, agregava por onde passava, se não podesse ajudar, tbm não atrapalhava e era a timidez em pessoa . Meu amigo está no céu,que Deus, em nome de JESUS CRISTO, o receba e console sua mãezinha linda e amada, Dona Estelita , seus familiares, parentes , amigos, colegas e fãs…. Até um dia meu amigo do peito. Descanse em paz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *