MPF discute, em Audiência Pública, problemas do assentamento Lago Grande, em Santarém
Será neste sábado (14) a audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) para discussão de questões relacionadas ao Projeto de Assentamento Agroextrativista (PAE) Lago Grande, em Santarém, no oeste do Pará.
O evento começa às 9 horas, no barracão da comunidade Muruí, localizada no PAE. A audiência pública é aberta a toda a sociedade e será presidida pela procuradora da República Luísa Astarita Sangoi.
Na audiência, o MPF pretende ouvir as indagações e demandas das comunidades do PAE Lago Grande, verificar quais são os empecilhos no processo de reforma agrária, e verificar o contexto ambiental na região, registrando inúmeras notícias de possíveis práticas de ilícitos ambientais.
Foram convidados a participar da audiência lideranças das comunidades localizadas no PAE Lago Grande e órgãos governamentais e não governamentais envolvidos com a temática, assim como toda a população interessada, e, em especial, representantes da Defensoria Pública da União (DPU) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Fonte: RG 15/O Impacto e MPF
o foro de são paulo e parte do sistema de justiça.. estão a serviço do comunismo e esse lago grande é isso…
https://www.youtube.com/watch?v=ZboMgTear_g
essa máfia do mpf de santarém, está a serviço da ong saúde alegria (PSA) para vender as riquesas da amazonia e sutentar o esquema comunista com esse dinheiro ilegal.
https://www.youtube.com/watch?v=NsLBwzGVsDk
o MINISTRIO PUBLICO TEM QUE MARCAR UMA AUDIENCIA PUBLICA NO PAE JURUTI VELHO, E LEVAR UMA ÇUPA PARA VER SE ACHA ALGUMA DAS 2000 CASAS QUE A MAFIA DO PT, JUNTO COM ALGUNS FUNCIONARIOS DO SETOR DE CREDITO DO INCRA DESVIARAM MAIS DE 11 MILHÕES