Campanha Liquida Santarém traz ao Município fundador da Netshoes

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces e o Sebrae estimam movimentar R$10 milhões de reais, no mês de novembro, com a campanha Liquida Santarém 2018, superando os R$ 8,2 milhões de reais movimentados em 2017. No dia 13 de setembro será dada à largada da edição 2018, tendo como programação a palestra nacional “Como transformar um negócio de garagem em uma empresa de dois bilhões de reais”, ministrada pelo responsável pelo sócio fundador da Netshoes, Roni Bueno, ela faz parte de uma metodologia do Sebrae, chamada Seminário Desafios do Crescimento.

Roni Bueno é, atualmente, um dos maiores executivos do Brasil, se destacando pelas estratégias adotadas ao transformar a Nestshoes (um startup de pequeno porte) em um negócio rentável de dois bilhões de reais, tornando-se a maior empresa de e-commerce esportivo do mundo. O empresário compartilhará com os investidores santarenos a trajetória, desafios e estratégias de negócios da Nestshoes.

A palestra é a fase inicial do Liquida Santarém, que tem como objetivo movimentar os principais corredores comerciais da cidade, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencialidade de gerar negócios. A campanha promocional será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com a perspectiva de 350 empresas credenciadas.

“O Liquida Santarém é uma ação que visa movimentar a economia da cidade, desta maneira, buscamos elevar o nível de competitividade das empresas, através das palestras de negócios que realizamos durante está ação promocional. Queremos criar um ambiente de bons negócios para o consumidor e para o investidor local.”, afirma o presidente do Conjove da Aces, Márcio Figarella.

Segundo o diretor técnico do Sebrae no Pará, Hugo Suenaga, a palestra é uma ótima oportunidade para os empreendedores de Santarém. “O palestrante tem uma história de empreendedorismo muito rica, que serve de inspiração para quem quer empreender. Os empresários de Santarém terão a oportunidade de conhecê-la e aprender muito com o Roni”, comenta.

As empresas credenciadas no Liquida Santarém oferecerão descontos de 5% a 70% em seus serviços e produtos. O consumidor concorrerá a uma premiação de cinco mil reais. Os pontos comerciais serão caracterizados com marca Liquida visando facilitar a identificação para o consumidor.

Fonte: RG 15/O Impacto e Keliane Sousa/Aces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *