Quadrilha suspeita de sequestros e roubos é presa em Santarém

Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na noite de quinta (18), prendeu quatro suspeitos de serem integrantes da quadrilha que assaltou e torturou Wildenberg Barroso, na quarta (17). As prisões aconteceram na área de Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.

O sequestrado tem passagens pela polícia por acusações de estelionato. Ele foi levado para uma casa no bairro da Floresta. Amarrado, amordaçado e colocado em um carro, Barroso conseguiu escapar pulando do veículo em movimento, em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) de Santarém.

Após ser atendido por médico, Widenberg foi levado à Seccional de Polícia Civil, onde apontou o endereço para onde foi levado. Lá a polícia encontrou equipamentos eletrônicos, armas, drogas e R$ 15 mil em notas falsas de R$ 50.

As investigações agora querem saber se a quadrilha teve envolvimento nas mortes do taxista Erinaldo Fernando de Sousa e do passageiro Paulo Correa, o “Paulão”, encontrados mortos na segunda (15). Os corpos foram enterrados em terreno entre os bairros de Maicá e Jaderlândia, em Santarém.

Entre os presos da operação em Santarém está Gabriel Batista Santos, dono da residência onde Wildenberg foi mantido em cárcere no bairro Floresta. Gabriel supostamente era sócio de Lucas Monteiro, 21, encontrado morto em Placas em 3 de outubro.

Fonte: ORM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *